Julian Casablancas adia novamente a previsão de lançamento, dizendo que apenas metade do álbum está pronto
Da redação Publicado em 05/07/2010, às 12h07
Julian Casablancas, frontman do Strokes, revelou, em entrevista ao programa 6 Music, da BBC, que o próximo álbum da banda só deve ser lançado em março de 2011.
Esta é a segunda vez que o lançamento do sucessor de First Impressions Of Earth (2006) muda de data. Antes, o disco estava previsto para sair em setembro de 2010 e depois mudou para janeiro de 2011. Agora, o cantor justificou dizendo que "só há metade do material pronto". "Nós queríamos terminar em meses, e agora provavelmente em um ano. Nós sempre pensamos: 'Ok, vamos gravar em três semanas e então estará pronto'. Aí fazemos e decidimos que não está pronto, ou alguma coisa aparece no caminho. [Então] o disco sairá em março", explicou.
O Strokes se reuniu no mês passado para tocar em um show secreto, no pub Dingwalls, em Londres, seguindo para os festivais Isle of Wight (leia mais) e Rockness. No entanto, Casablancas, que atualmente está em turnê com seu primeiro álbum solo, Phrazes For The Young (2009), disse que, por enquanto, não sabe se a banda vai fazer mais shows no Reino Unido. "Não sei. Ficarei feliz em respeitar os pedidos das pessoas, o que quer que elas queiram."
O cantor também disse que ainda não está planejando outro disco solo. "No momento, a primeira coisa a pensar é sobre o Strokes, terminar o disco e ver como as coisas fluem."
Confira abaixo a audição da entrevista com Casablancas e, logo em seguida, a apresentação do hit "Last Nite" durante o show surpresa do grupo:
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições
Liam Payne: Harry Styles, Zayn Malik, Louis Tomlinson e Niall Horan se despedem do ex-One Direction em funeral