Além de Mark Hamill, Carrie Fisher e Harrison Ford, o Episódio VII terá Adam Driver e John Boyega, entre outros
Redação Publicado em 29/04/2014, às 14h35 - Atualizado em 21/05/2014, às 16h03
O novo filme da franquia Star Wars, dirigido por J.J. Abrams (Lost), finalmente teve o elenco oficial anunciado. Como era esperado, Mark Hamill (Luke Skywalker), Carrie Fisher (Princesa Leia) e Harrison Ford (Han Solo), Anthony Daniels, Peter Mayhew e Kenny Baker, que participaram da saga original, nos anos 1980, voltam à franquia.
Galeria: Por dentro dos bastidores de Star Wars através do Instagram.
Episódio VII também trará John Boyega (Ataque ao Prédio), Adam Driver (Girls, Lincoln e Frances Ha), Andy Serkis (o Gollum da trilogia O Senhor dos Anéis ), Daisy Ridley, Oscar Isaac (Inside Llewyn Davis - Balada de Um Homem Comum), Domhnall Gleeson (Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2) e Max von Sydow (O Exorcista e Ilha do Medo).
''Nos estamos extremamente animados de finalmente poder compartilhar o elenco de Star Wars: Episódio VII”, disse o diretor J.J. Abrams em comunicado. “É emocionante e surreal assistir aos amados atores da saga original e estes novos atores se juntarem para dar vida ao mundo de Star Wars mais uma vez. Começaremos as filmagens dentro de algumas semanas e todos nós estamos fazendo o nosso melhor para deixar os fãs orgulhosos”.
Novo Star Wars se passará 30 anos após O Retorno de Jedi.
Star Wars: Episódio VII, com roteiro assinado por roteirizado por Lawrence Kasdan (além de Abrams), se passará 30 anos após a vitória dos rebeldes liderados por Luke Skywalker em O Retorno de Jedi, lançado em 1983. A estreia do filme está marcada para o dia 17 de dezembro de 2015.
Javier Bardem diz que não queria conhecer irmãos Menendez e 'falar com assassinos'
Modelo processa Kanye West por agressão sexual e estrangulamento
Nando Reis diz que usou drogas durante 30 anos: 'Foi consumindo minha vida'
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres