A escritora revelou que a nova obra se passa 64 anos antes da primeira história da trilogia
Redação Publicado em 17/06/2019, às 18h46
A autora, Suzanne Collins, da aclamada triologia Jogos Vorazes anunciou que está trabalhando em um novo livro que se passa 64 anos antes da história da trilogia.
O lançamento da nova obra - ainda sem nome, está prevista para o dia 19 de maio de 2020. O anúncio foi feito pela Scholastic, editora responsável por publicar Jogos Vorazes (2008), Em Chamas (2009) e A Esperança (2010).
Segundo informações da AP, Collins informou que a história volta aos tempos em que houve uma rebelião fracassada em Panem.
"Com este livro, eu pretendo explorar o estado da natureza, quem somos e o que percebemos que é necessário para nossa sobrevivência. O período de reconstrução 10 anos após a guerra, comumente referido como os Dias Sombrios – enquanto o país de Panem se recupera – fornece terreno fértil para os personagens lidarem com essas questões e, assim, definirem suas visões da humanidade.", declarou a autora.
A trilogia da escritora foi transformada em quatro filmes estralados por Jennifer Lawrence como Katniss Everdeen. Os longas da Lionsgate renderam quase US $ 3 bilhões nas bilheterias.
O presidente da produtora, após tomar conhecimento do novo livro, disse ao The Guardian que "mal pode esperar pela publicação do próximo livro de Suzanne". "Estamos nos comunicando com ela durante o processo de composição e esperamos continuar trabalhando junto com ela no filme", revelou.
+++ MINHA PLAYLIST: Rael está "envolvidão" por Bob Marley e Caetano Veloso
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições