“Um tema que se repete na série é ‘onde quer que você faça sua casa, não vai durar muito tempo”, explica o produtora Denise Huth
Rolling Stone EUA Publicado em 25/01/2014, às 13h40 - Atualizado às 14h20
Atenção: o texto a seguir pode conter spoilers.
Em apenas duas semanas, The Walking Dead ressurgirá para a segunda metade de sua quarta temporada. Para os fãs, o período pode ser uma década, então a AMC ofereceu um vídeo de quatro minutos com um pouco do que a série terá neste ano.
Séries de TV que mal podemos esperar para assistir em 2014.
Na última aparição dos personagens de Walking Dead, em dezembro, os habitantes da prisão foram assassinados pelo malvado Governador, deixando Rick Grimes (Andrew Lincoln) e seus seguidores à própria sorte. Este novo teaser apresenta um pouco do que virá em seguida – incluindo dezenas de explosões, choros, matança de zumbis e Daryl (Norman Reedus) fazendo amizade com uma cobra.
A história tortuosa e a ascensão sem limites de The Walking Dead, o programa mais sangrento da TV.
“Depois da primeira metade da temporada, vendo a queda da prisão, sem saber exatamente quem está onde e se alguns desses personagens estão sequer vivos, é animador”, diz o produtor executivo Robert Kirman no vídeo. Enquanto isso, o produtor executivo Dave Alpert observa que o tema geral será “reunir todo mundo”.
“Um tema que se repete na série é ‘onde quer que você faça sua casa, não vai durar muito tempo”, explica o produtora Denise Huth. “Sempre muda, e você sempre vai sofrer mais a perda, e o que fará?”
Para Rick, a questão é um pressentimento. Lincoln descreve seu personagem como “psicologicamente desprovido” e “um homem que é muito, muito assustado”. No geral, segundo ele, a série está "se movendo ... em um território muito mais profundo e obscuro.”
The Walking Dead retorna no dia 9 de fevereiro.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja