Hank Azaria integra o elenco de <i>Lovelace</i> - Foto: AP

Novos nomes são confirmados no elenco de Lovelace

Hank Azaria, Bobby Cannavale, Chris Noth e Robert Patrick atuarão na cinebiografia sobre Linda Lovelace, atriz pornô conhecida pelo famoso Garganta Profunda; James Franco está em negociações para viver Hugh Hefner no filme

Redação Publicado em 21/12/2011, às 12h48 - Atualizado às 13h00

Novos nomes integraram o elenco de Lovelace, cinebiografia sobre Linda Lovelace, atriz pornô conhecida pelo famoso Garganta Profunda. As informações são do site da revista Variety.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Hank Azaria, Bobby Cannavale, Chris Noth e Robert Patrick assinaram contrato para atuar no longa-metragem protagonizado por Amanda Seyfried (os papeis de cada um dos atores não foram revelados). Peter Sarsgaard interpretará o marido de Lovelace, Chuck Traynor. Ao que parece, James Franco também poderá se juntar ao time de atores, uma vez que está em negociações para viver Hugh Hefner no filme.

O roteiro é baseado em The Complete Linda Lovelace, biografia de Eric Danville escrita em 2001. Dirigido por Rob Epstein e Jeffrey Friedman, Lovelace está previsto para estrear em algum momento de 2012.

Dois projetos

Lovelace está competindo com outro longa-metragem sobre a vida da atriz. Inferno: A Linda Lovelace Story terá Malin Akerman e Matt Dillon no posto dos protagonistas. Linda Lovelace, apesar de ter alcançado o sucesso com o filme Garganta Profunda, se envolveu posteriormente em movimentos antipornografia. Ela morreu aos 53 anos, em 2002, em um acidente de carro, em Denver (Estados Unidos).

lovelace

Leia também

Justin Baldoni rebate acusações de assédio de Blake Lively: 'Completamente falsas'


Colleen Hoover expressa apoio a Blake Lively em meio a processo contra Justin Baldoni


Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos


Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni


Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição


Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025