- Any Gabrielly (Foto: Tony Duran / divulgação)

Now United: Any Gabrielly conta outra versão sobre saída de Diarra Sylla

Any Gabrielly conta que Diarra Sylla não esteve sozinha no hospital, mas apoia decisão da colega de deixar o Now United

Redação Publicado em 07/10/2022, às 18h53

Any Gabrielly contou uma versão diferente sobre a saída de Diarra Sylla do Now United. Anteriormente a integrante franco-senegalesa contou que foi deixada sozinha no hospital pela equipe do grupo, além de ter sofrido racismo em diversos momentos. 

“Quando a Diarra foi para o hospital, a minha mãe e a Ionta, uma pessoa maravilhosa que trabalhava com a gente, estavam lá ao lado dela, o tempo inteiro. Ela nunca foi totalmente negligenciada nesses momentos. Mas se a Diarra se sentiu atacada, eu sinto muito que essa tenha sido a experiência dela. A minha experiência foi linda, teve muito espaço para crescer, mas infelizmente muita gente não soube aproveitar“, explicou Any Gabrielly em entrevista ao jornal O Globo

A ex-integrante brasileira reforçou apoio a colega de banda e afirma que resguarda a decisão de Diarra. 

+++LEIA MAIS: Any Gabrielly se junta a Lucas Pretti em cover intimista de ‘Meet Me At Our Spot’; assista

“Definitivamente eu sei qual o impacto do racismo, e o Now United é um grupo majoritariamente branco, mas ainda assim eu encontrei os meus caminhos. Acho triste que o racismo realmente impeça muita coisa de acontecer, mas dizer que esse projeto me destruiu como mulher preta, me atacou, é mentira”, disse.

Quando Diarra Sylla saiu do grupo disse que teve que assinar um acordo de "não divulgação" e que não era tratada da mesma forma que os outros integrantes. 

“Eu não estava sendo tratada da mesma maneira que os outros, a maioria das pessoas não gosta quando você decide falar por si“, disse Diarra ao anunciar sua saída do grupo.

Poucas semanas antes, Any Gabrielly também anunciou que estava deixando o Now United. A integrante deu detalhes sobre sua decisão em entrevista exclusiva para a Rolling Stone Brasil.

+++LEIA MAIS: Ex-integrante do Now United diz que assinou contrato “não divulgação” sobre sua saída do grupo

É um processo de redescoberta, estou aberta para o mundo, eu amo o Now United, mas quero me apresentar de outra forma e transmitir uma mensagem sobre quem eu sou hoje e o que quero ser (...) vou seguir trabalhando duro como sempre fiz, com graciosidade, sendo gentil, respeitando todos e sempre me divertindo."

Leia a entrevista completa: Any Gabrielly anuncia saída do Now United: "Eu amadureci e estou em um momento de redescoberta" [ENTREVISTA]

now united

Leia também

Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos


Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni


Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição


Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025


Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções


Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja