Any Gabrielly conta que Diarra Sylla não esteve sozinha no hospital, mas apoia decisão da colega de deixar o Now United
Redação Publicado em 07/10/2022, às 18h53
Any Gabrielly contou uma versão diferente sobre a saída de Diarra Sylla do Now United. Anteriormente a integrante franco-senegalesa contou que foi deixada sozinha no hospital pela equipe do grupo, além de ter sofrido racismo em diversos momentos.
“Quando a Diarra foi para o hospital, a minha mãe e a Ionta, uma pessoa maravilhosa que trabalhava com a gente, estavam lá ao lado dela, o tempo inteiro. Ela nunca foi totalmente negligenciada nesses momentos. Mas se a Diarra se sentiu atacada, eu sinto muito que essa tenha sido a experiência dela. A minha experiência foi linda, teve muito espaço para crescer, mas infelizmente muita gente não soube aproveitar“, explicou Any Gabrielly em entrevista ao jornal O Globo.
A ex-integrante brasileira reforçou apoio a colega de banda e afirma que resguarda a decisão de Diarra.
“Definitivamente eu sei qual o impacto do racismo, e o Now United é um grupo majoritariamente branco, mas ainda assim eu encontrei os meus caminhos. Acho triste que o racismo realmente impeça muita coisa de acontecer, mas dizer que esse projeto me destruiu como mulher preta, me atacou, é mentira”, disse.
Quando Diarra Sylla saiu do grupo disse que teve que assinar um acordo de "não divulgação" e que não era tratada da mesma forma que os outros integrantes.
“Eu não estava sendo tratada da mesma maneira que os outros, a maioria das pessoas não gosta quando você decide falar por si“, disse Diarra ao anunciar sua saída do grupo.
Poucas semanas antes, Any Gabrielly também anunciou que estava deixando o Now United. A integrante deu detalhes sobre sua decisão em entrevista exclusiva para a Rolling Stone Brasil.
É um processo de redescoberta, estou aberta para o mundo, eu amo o Now United, mas quero me apresentar de outra forma e transmitir uma mensagem sobre quem eu sou hoje e o que quero ser (...) vou seguir trabalhando duro como sempre fiz, com graciosidade, sendo gentil, respeitando todos e sempre me divertindo."
Leia a entrevista completa: Any Gabrielly anuncia saída do Now United: "Eu amadureci e estou em um momento de redescoberta" [ENTREVISTA]
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja