Ator de Aliança do Crime afirma que não está “competindo com ninguém”
Redação Publicado em 13/10/2015, às 18h04 - Atualizado às 18h14
O ator norte-americano Johnny Depp não parece tão interessado nas disputas anuais pelos prêmios Oscar, dados pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas dos Estados Unidos. Pelo menos foi o que ele disse em entrevista recente, publicada no site da BBC: “Nunca quero ganhar uma coisa daquelas, sabe.”
De Sparrow a Mãos de Tesoura: os melhores e piores papéis de Johnny Depp.
Perguntado sobre o motivo para não querer a honraria, Depp disse que “assim não teria que falar”, referindo-se ao discurso de aceitação do prêmio. “A ideia de ganhar implica que você está em uma competição com alguém, e eu não estão competindo com ninguém”, acrescentou o ator.
Atualmente, Johnny Depp protagoniza o filme Aliança do Crime, com a elogiada performance do mafioso da vida real Whitey Bulger, de Boston (EUA). Pela atuação no longa, ele é especulado como um dos possíveis vencedores do Oscar 2016. “Só confio nas minhas habilidades e faço o que quero fazer”, disse. “Às vezes as pessoas não gostam disso, mas tudo bem.”
Conheça atores que gostam de soltar a voz nas horas vagas.
Depp já foi indicado ao Oscar em três ocasiões: em 2003, com Piratas do Caribe, 2004 com Em Busca da Terra do Nunca e 2007 com Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet. “Eles já me deram uma dessas coisas, tipo uma indicação, duas ou três vezes”, disse Depp, ainda, à BBC. “Ser indicado já é suficiente.”
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer