NX Zero fez o primeiro show do Palco Mundo neste sábado, 24 - Karol Salldanha/Estacio

NX Zero faz show com participação de Emicida no Rock in Rio

“A melhor festa de comemoração de dez anos de carreira que a gente poderia fazer é tocar no festival”, disse o vocalista Di Ferrero

Stella Rodrigues, do Rio de Janeiro Publicado em 24/09/2011, às 23h58 - Atualizado em 25/09/2011, às 00h18

O público jovem lotou o espaço dedicado a receber a plateia do palco Mundo no início da noite deste sábado, 24. O grupo abriu o palco principal do Rock in Rio, neste dia (sem atrasos, nem no início, nem no final), e tocou quase todos os seus hits - com direito a Emicida no palco para mostrar ao vivo sua participação na música “Só Rezo 0.2”. A entrada do rapper foi logo no começo. A primeira faixa executada foi “Só Rezo”, na versão tradicional. Nela, foi emendada a “0.2”.

Sempre comunicativo e cordial, mesmo encarando o preconceito de uma parte da plateia (que chegou a ensaiar algumas vaias), Di agradeceu diversas vezes a presença do público e a oportunidade de fazer parte do evento, elogiando o país, os fãs e o festival em uma só tacada. “Graças a Deus o Rock in Rio voltou para o Rio de Janeiro. Já fazia dez anos que a gente estava com saudade. A melhor festa de comemoração de dez anos de carreira que a gente poderia fazer é tocar no festival”, acrescentou, afirmando que é ainda mais especial participar no dia em que Red Hot Chili Peppers, banda muito admirada por eles, fecha a noite.

Ainda fizeram parte do set list sucessos como “Pela Última Vez”, a nova “Não é Normal”, “Cedo ou Tarde” e “Razões e Emoções”, que fechou a performance e foi uma das mais cantadas.

rock-in-rio palco-mundo nx-zero

Leia também

Piloto morto em apresentação nos EUA treinou atores de "Top Gun: Maverick"


Alex Van Halen compartilha 'última música' que ele escreveu com Eddie; Ouça


Ludmilla vira alvo de processo após utilizar réplica do Boi Garantido em show


Eva Mendes revela a única coisa que a faria voltar a atuar; veja


'Desapontada': Ariana Grande pede desculpas a Elvira por meet & greet


Jennifer Hudson diz que é a "princesa do Natal", mas Mariah Carey sempre será a "rainha"