O polêmicos casamento das celebridades contou com roubos e denúncias de violência doméstica
Redação Publicado em 20/02/2020, às 08h34
Tommy Lee e Pamela Anderson protagonizaram um dos casamentos mais polêmicos da história do rock, ou dos jornais de Los Angeles. O baterista do Mötley Crüe e a modelo se tornaram marido e mulher apenas algumas horas depois de terem se conhecido e viveram inúmeros dramas ao longo de três anos de relacionamento.
Em 1994, Pamela ofereceu para Lee um shot de Goldschlager durante a festa de ano novo do clube da modelo, segundo o site Ultimate Classic Rock. O músico contou para a Rolling Stone que os dois passaram a noite inteira trocando olhares e combinaram de sair juntos.
Contudo, a carreira de Pamela dificultou o encontro entre os dois, o que levou Lee inesperadamente comprar uma passagem de avião para Cancún e surpreender Pamela durante um trabalho de modelo. E, apenas 96 horas depois do primeiro encontro, Lee pediu Pamela em casamento.
+++ LEIA MAIS: Tommy Lee planeja vingança contra Trump com aborto, ateísmo e imposto para igrejas
A cerimônia foi testemunhada por oito convidados e fugiu totalmente dos padrões normais de um casamento. No começo da celebração, o casal tatuou alianças nos dedos e, no final, Lee jogou a esposa no mar. Apesar da empolgação, o relacionamento do casal se tornou tema de inúmeras polêmicas nos jornais, desde o roubo de uma sex-tape até uma denúncia de violência doméstica.
O eletricista Rand Gauthier trabalhava na reforma da mansão do casal quando Lee apontou uma arma na direção dele e disse: "Saia da por** da minha propriedade", em 1995. Após a demissão, o funcionário decidiu roubar o cofre das celebridades, localizado dentro da garagem transformada em estúdio.
Gauthier contou para Rolling Stone que entre os relógios e jóias, havia uma fita cassete do casal. Logo após assistir a sex-tape, o eletricista planejou ganhar o máximo de dinheiro possível com o material. Mas o plano dele fracassou e o parceiro do golpe, Milton Ingley, conhecido como Tio Miltie, foi o único a faturar cerca de US$75 milhões, segundo um funcionário do Estúdio Ingley.
O casal só notou a ausência do cofre cerca de um ano mais tarde, porém, inúmeras cópias da fita cassete já circulavam e, dois anos mais tarde, ela viralizou na recém lançada internet. E a fita circulou até o final da década de 2010.
Durante os três anos de relacionamento, Pamela teve dois filhos, Dylan Jagger Lee e Brandon Lee, este último chegou a agredir fisicamente o pai após o músico difamar a modelo nas redes sociais, em 2018.
O casamento das duas celebridades ainda contou com inúmeros términos e reconciliações, além de denúncias de violência doméstica, que resultaram na prisão de Lee por quatro meses e no divórcio do casal em 1998.
+++ SESSION ROLLING STONE: RUBEL TOCA MANTRA
Itens pessoais de Angus Cloud serão leiloados para caridade 16 meses após sua morte
P. Diddy pagou para usar celular de outros detentos na prisão, dizem promotores
Dwayne Johnson revela a música que o ajudou em período de depressão
Charli XCX apresenta ‘360’ e ‘Sympathy Is a Knife’ no SNL; assista
David Lynch incentiva que fumantes abandonem o cigarro: "Preço alto a pagar"
Os Garotin ganha Grammy de Melhor Álbum Pop Contemporâneo em Português