Banda de death metal tocou na festa de aniversário do filho da Cher e a cantora pop assistiu ao show
Itaici Brunetti | @itaicibrunetti Publicado em 25/07/2023, às 09h34
A banda de death metal Cannibal Corpse, uma das mais respeitadas do gênero, já fez um show na presença da Cher. Ela mesmo, a Diva Pop. De acordo com o vocalista da banda, George 'Corpsegrinder' Fisher, ele ainda ouviu a cantora dizer que "ela era metal antes dele nascer.'"
A história foi contada pelo próprio George 'Corpsegrinder' Fisher em entrevista recente à Metal Hammer. Há 15 ou 20 anos, o filho da Cher, Elijah Blue Allman, convidou o Cannibal Corpse para tocar em sua festa de aniversário por ser muito fã da banda. O grupo aceitou o convite e voou para Los Angeles para se apresentar na celebração, que aconteceu na casa de shows Viper Room.
+++LEIA MAIS: Cher planeja resgate ambicioso para elefante vítima de décadas de abuso
"Um dia antes do show, Elijah nos convidou para ir à casa da Cher", contou George 'Corpsegrinder' Fisher, e continuou: "Quando chegamos, ela não estava, pois tinha ido fazer compras. Eu fiquei pensando: 'Sim, claro que a Cher está fazendo compras’. Mas, eu não sabia que ela tinha voltado."
"Então, eu estava conversando com Elijah e minha esposa começou a me cutucar no braço. Eu perguntei: 'O que foi?', e ela apenas sussurrou: 'Olha, é a Cher'", relembrou o vocalista. "A Cher foi super legal e fez comida para nós, mas para mim não é como conhecer o King Diamond ou o Chuck Billy, porque com esses caras eu fico realmente maravilhado”, disse ele.
+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes
Após o encontro, aconteceu a festa de aniversário de Elijah em que o Cannibal Corpse se apresentou, e Cher assistiu ao show. "Eu pedi desculpas a ela por ter que ouvir Cannibal Corpse, mas ela foi simpática dizendo: 'Não, eu gostei'", contou.
George 'Corpsegrinder' Fisher, então, brincou com a cantora pedindo para que ela fizesse o sinal do heavy metal com a mão e ouviu da Diva Pop: "Querido, eu era metal antes de você nascer."
"Nesse momento, eu pensei: 'Droga, acabei de perceber que sou propriedade da Cher'", finalizou o vocalista do Cannibal Corpse.
As informações são do site Consequence of Sound.
+++ HUNGRIA HIP HOP | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja