O cantor tinha saído do NSYNC havia pouco, e não agradou o público roqueiro
Redação Publicado em 17/02/2020, às 19h07
Um dos primeiros shows de Justin Timberlake fora do NSYNC foi um evento beneficente em 2003. Tocaram, naquele dia, grandes nomes do rock como AC/DC, Rush e Rolling Stones. E o público não gostava nada de pop, como explicou o cantor a Graham Norton nesta semana.
“Lembro de dizer à banda antes de subirmos ao palco: ‘Não acho que isso vai ser bom’. Tinha pouca ideia de quão ruim seria. Esse festival estava recebendo 500 mil pessoas, então era louco. De repente, garrafas com urina foram jogados ao palco... Nem sempre foram boas experiências para mim, pessoal", contou Timberlake.
Os organizadores sugeriram para Timberlake parar o show. Recusou: “Estava no microfone, andando e cantando ao mesmo tempo. Estava impressionado comigo. Então, na segunda canção, eu tocava em um piano, sentado. Então pensei: ‘Ah, não, estou imóvel’, lembrando que estavam jogando garrafas de urina em mim.”
A saraivada, eventualmente, cessou: ”Uma de duas coisas aconteceram: ou perderam o ânimo porque sabiam que eu continuaria no palco, ou ficaram sem urina,” concluiu o astro.
+++ SESSION ROLLING STONE: RUBEL TOCA MANTRA
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições
Liam Payne: Harry Styles, Zayn Malik, Louis Tomlinson e Niall Horan se despedem do ex-One Direction em funeral