A banda tentou arrancar risadas do ex-beatle, mas não imaginou que Stevie Wonder estaria do lado dele
Redação Publicado em 22/04/2020, às 12h44
Fora dos palcos, os integrantes do Led Zeppelin tinham o hábito de pregar peças, principalmente o baterista John Bonham, conhecido pelo comportamento inconsequente nas turnês e festas dos músicos. Mas, certa vez, as estrelas do rock erraram feio na brincadeira.
De acordo com o Far Out Magazine, o quarteto convidou o ilustre ex-beatle George Harrison para um jantar durante uma breve estadia em Los Angeles, em 1974. Então os músicos decidiram irem vestidos com os figurinos de uma sessão de fotos, na qual estavam montados com roupas de mulheres.
Jimmy Page, John Bonham, John Paul Jones eRobert Plant imaginaram que Harrison entenderia a piada e acharia engraçada. Contudo, a banda não contou com a possibilidade do músico levar outro convidado, Stevie Wonder.
Uma das ex-namoradas de Page, Lori Maddox, contou que, apesar de não ter sido a intenção, a brincadeira dos músicos pareceu ser piada ofensiva proposital com a deficiência visual de Wonder.
“Você pode imaginar? O Led Zeppelin todo montado e Stevie Wonder acha que os caras estão fazendo isso porque ele é cego [...] Eles quase morreram de vergonha.”
+++ SESSION RS: SCALENE TOCA ASSOMBRA
David Lynch incentiva que fumantes abandonem o cigarro: "Preço alto a pagar"
Os Garotin ganha Grammy de Melhor Álbum Pop Contemporâneo em Português
Álbum póstumo de Erasmo Carlos é premiado no Grammy Latino
Grammy Latino 2024: Jota.pê é 1º brasileiro premiado
Johnny Hooker leva turnê especial de 20 anos de carreira para Europa
João Pernambuco é homenageado com projeto audiovisual na voz de Glaucia Nasser