Durante uma apresentação, a cantora e compositora paulistana disse que o apresentador havia sido 'um escroto' com a apresentadora
Pedro Figueiredo (@fedropigueiredo) Publicado em 17/08/2024, às 21h01
Nem tudo foram flores na relação entre Silvio Santos e Rita Lee. Um dos episódios mais famosos envolvendo as duas personalidades acontece no ano de 2010. Na ocasião a cantora e compositora paulistana se apresentou na extinta casa de shows Credicard Hall.
Durante a apresentação a artista começou a falar sobre política. O ano era de eleição presidencial e a artista disse ao público que se recusaria a votar. Ela ainda acrescentou que não se importaria "de pagar multa eleitoral" pela abstenção.
+++LEIA MAIS: Quando Silvio Santos apareceu na televisão pela última vez? Relembre
As pessoas que estavam na plateia, então, sugeriram "Rita para presidente!" Em seguida alguém levantou outro nome: o da apresentadora Hebe Camargo. A cantora então falou sobre a amiga e sobrou até para Silvio Santos.
Hebe para presidente e Hebe para tudo. Imagina, uma mulher como a Hebe, com a história dela, ter sido tratada assim (de forma desrespeitosa) pelo Silvio Santos... Você foi um escroto com Hebe, Silvio Santos, um escroto... E vá se f***r!
A revolta de Rita Lee se devia ao fato do processo da renovação de contrato de Hebe com o SBT no ano anterior ter sido um tanto complicado. O acordo entre emissora e a apresentadora só foi renovado 11 dias após a expiração do contrato. A famosa chegou a se queixar publicamente sobre a maneira como vinha sendo tratada pelo canal.
+++LEIA MAIS: Quando Silvio Santos apareceu na televisão pela última vez? Relembre
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer
Megan Thee Stallion pede ordem de restrição contra Tory Lanez