Em entrevista, James Gunn também comentou o por quê Coringa, de Jared Leto, não está em O Esquadrão Suicida
Redação Publicado em 09/08/2021, às 10h20
O diretor James Gunn revelou que não sabia da existência do filme Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa (2020) enquanto trabalhava no roteiro de O Esquadrão Suicida (2021).
Em entrevista à Variety, James Gunn contou que descobriu sobre o filme Aves de Rapina, dirigido por Cathy Yan, e que divide a mesma personagem, Arlequina (interpretada pela mesma atriz, Margot Robbie) somente quando o projeto de O Esquadrão Suicida estava em estado bastante avançado.
Na mesma entrevista, ao ser questionado sobre a relação de Arlequina com o Coringa (Jared Leto), visto no filme Esquadrão Suicida (2016), do diretor David Ayer, James Gunn explicou que para o filme de 2021 a personagem precisou se desvencilhar do arqui-inimigo do Batman.
"Precisava que a Arlequina saísse dessa de uma determinada maneira. Precisava que ela fizesse uma escolha saudável (na perspectiva dela) sobre para onde ela estava tocando a vida dela e não ser dependente de homens," explicou Gunn.
O Coringa de Jared Leto não retornou em O Esquadrão Suicida, mas alguns personagens do filme de 2016 estão de volta, como Arlequina, Amanda Waller (Viola Davis), Rick Flag (Joel Kinnaman) e Capitão Bumerangue (Jai Courtney).
As informações são da Variety.
+++ FIUK: 'TENHO ROCK NA VEIA DESDE CRIANÇA' | ENTREVISTA | RS
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições