Na nova versão do romance, logo após deixar o exército, veterano da Guerra do Iraque aceita a tarefa de proteger cantora
Da redação Publicado em 24/02/2011, às 13h01
O Guarda-Costas, clássico longa-metragem dos anos 90 estrelado por Kevin Costner e Whitney Houston, ganhará remake. As informações são do site Deadline.
Na história original, Costner interpretou um ex-agente do Serviço Secreto contratado para proteger uma popular cantora (Houston) após ela receber cartas ameaçadoras. Durante a história, a dupla acaba se apaixonando.
A nova trama será semelhante, inclusive na parte do romance entre os dois personagens, mas, neste caso, o guarda-costas será um veterano da Guerra do Iraque, que aceita o emprego para proteger a estrela logo após deixar o exército. O contratado perceberá que, por conta da internet (Twitter, Google Maps e sites como o TMZ), o acesso às celebridades se torna muito mais fácil, o que dificultará seu trabalho.
O filme original, dirigido por Mick Jackson (Volcano), contribuiu para mostrar a música de Whitney Houston. A canção "I Will Always Love You", que integra a trilha sonora, se tornou um dos maiores hits de sua carreira. De acordo com a nota do veículo, a equipe responsável pela nova versão pretende novamente contratar uma cantora para desempenhar a personagem, apesar de ainda não haver informações divulgadas sobre a escolha do elenco.
Em março de 2009, o nome de Rihanna foi relacionado à refilmagem (leia aqui) - época em que o projeto ainda não havia sido confirmado pela Warner Bros. Ela seria cotada para interpretar Rachel Marron (originalmente papel de Houston) e Channing Tatum (Ela Dança, Eu Danço), por sua vez, poderia viver o protagonista masculino, Frank Farmer.
Jeremiah Friedman e Nick Palmer foram contratados pela Warner Bros. para adaptar o roteiro e ainda não há previsão para o início das filmagens. Mais informações deverão ser divulgadas em breve.
Colleen Hoover expressa apoio a Blake Lively em meio a processo contra Justin Baldoni
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções