Artista divulgou o primeiro vídeo em 2017, através da empresa dele de pesquisa aos extraterrestres
Redação Publicado em 28/04/2020, às 11h51
Tom DeLonge, ex-integrante do Blink-182, sempre se mostrou muito interessado em alienígenas, tanto que ele fundou a To The Stars Academy of Arts & Science, que aborda temas sobre fenômenos científicos, como OVNIs, através do entretenimento. A empresa do músico, em 2017 e 2018, publicou vídeos de militares, os quais mostram objetos estranhos sobrevoando áreas dos EUA.
Agora, o Pentágono deu credibilidade à empresa de DeLonge e divulgou esses vídeos. Essa foi a primeira vez que a a sede do Departamento de Defesa dos Estados Unidos reconheceu a existência dos registros.
+++ LEIA MAIS: Como o programa espacial de Tom DeLonge ganhou a atenção do governo dos EUA
Em um pronunciamento, o Pentágono disse que os vídeos foram oficialmente divulgados: "para esclarecer quaisquer equívocos do público sobre se as imagens que circulavam eram reais ou não ou se há mais fatores nos vídeos".
De acordo com o NME, a Marinha dos Estados Unidos afirmou que os vídeos mostravam a violação de objetos desconhecidos reais no espaço aéreo estadunidense.
+++ LEIA MAIS: Marinha dos EUA afirma que vídeos sobre OVNIs de Tom DeLonge são reais
Em 2004, o piloto David Fravor, responsável por ver o voo das formas, falou com a CNN. "Quando me aproximei... acelerou rapidamente para o sul e desapareceu em menos de dois segundos. Isso foi extremamente abrupto, como uma bola de pingue-pongue, batendo em uma parede. Seria acertar e ir para o outro lado", disse.
+++LEIA MAIS: Como disco Sgt. Pepper’s, dos Beatles, mudou a história do Pink Floyd?
Tom DeLonge ficou feliz com o reconhecimento do Pentágono: "Com os eventos e artigos de hoje sobre mim e os esforços da @TTSAcademy para convencer o governo dos EUA a iniciar a grande conversa, quero agradecer a todos os acionistas da To The Stars por acreditarem em nós. Em seguida, planejamos buscar a tecnologia, encontrar mais respostas e contar as histórias", afirmou via Twitter.
"Look at that thing!"
— ABC News (@ABC) April 28, 2020
Pentagon declassifies three previously leaked top secret U.S. Navy videos of "unexplained aerial phenomena"—and that some believe could show UFOs. https://t.co/4eiYxC13u2 pic.twitter.com/Y47xZ97odO
"Olha aquela coisa! Pentágono desclassifica três vídeos secretos anteriormente vazados da Marinha dos EUA de "fenômenos aéreos inexplicáveis" - e que alguns acreditam que poderiam mostrar OVNIs".
+++LEIA MAIS: Dave Grohl: ‘David Bowie mandou eu me f****’
With today’s events and articles on my and @TTSAcademy’s efforts to get the US Gov to start the grand conversation, I want to thank every share holder at To The Stars for believing in us. Next, we plan on pursuing the technology, finding more answers and telling the stories.
— Tom DeLonge (@tomdelonge) April 28, 2020
+++ RUBEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer