De todos os erros cometidos pelo personagem, existe um que definitivamente é o pior de todos, segundo o site Looper
Redação Publicado em 15/06/2020, às 09h31
BoJack Horseman cometeu diversos erros ao longo das seis temporadas da animação da Netflix, contudo, o site Looper elegeu a atitude mais abominável tomada pela ex-estrela de Horsin’ Around.
No 11º episódio da terceira temporada, Bojack decide reencontrar Sarah Lynn, a atriz mirim com quem contracenou na série da década de 1990. Ao longo dos anos, a artista cresce e se torna viciada em drogas, ao mesmo tempo que cria um laço especial com o ator.
Sarah consegue ficar sóbria por nove meses, mas interrompe o período de abstinência quando Bojack a chama para uma festa. Os dois amigos bebem e usam heroína durante semanas.
Neste mesmo período, Bojack se sente estimulado a se reconciliar com o próprio passado e não percebe que Sarah está cada vez mais abalada emocionalmente. Então, quando os dois vão até o planetário, a amiga tem uma overdose.
Bojack não só influenciou Sarah a voltar usar drogas, mas esperou 17 minutos para pedir socorro, como mostra o próximo episódio. Além disso, ele mente e diz que foi uma coincidência encontrar o corpo da amiga no planetário, um erro que volta a assombrar Bojack no futuro.
+++ DELACRUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições
Liam Payne: Harry Styles, Zayn Malik, Louis Tomlinson e Niall Horan se despedem do ex-One Direction em funeral