- BoJack Horseman (Foto: reprodução)

O pior do pior de Bojack Horseman: site elege a atitude mais abominável da animação da Netflix

De todos os erros cometidos pelo personagem, existe um que definitivamente é o pior de todos, segundo o site Looper

Redação Publicado em 15/06/2020, às 09h31

BoJack Horseman cometeu diversos erros ao longo das seis temporadas da animação da Netflix, contudo, o site Looper elegeu a atitude mais abominável tomada pela ex-estrela de Horsin’ Around.

No 11º episódio da terceira temporada, Bojack decide reencontrar Sarah Lynn, a atriz mirim com quem contracenou na série da década de 1990. Ao longo dos anos, a artista cresce e se torna viciada em drogas, ao mesmo tempo que cria um laço especial com o ator.

+++ LEIA MAIS: Você deveria assistir Tuca & Bertie: a 'prima de Bojack Horseman' esnobada pela Netflix trata de amor moderno, amizade entre mulheres, abuso e sobriedade

Sarah consegue ficar sóbria por nove meses, mas interrompe o período de abstinência quando Bojack a chama para uma festa. Os dois amigos bebem e usam heroína durante semanas.

Neste mesmo período, Bojack se sente estimulado a se reconciliar com o próprio passado e não percebe que Sarah está cada vez mais abalada emocionalmente. Então, quando os dois vão até o planetário, a amiga tem uma overdose.

+++ LEIA MAIS: Fim de Bojack Horseman força desfecho vazio depois de examinar tão bem os traumas humanos (e equinos) [ANÁLISE]

Bojack não só influenciou Sarah a voltar usar drogas, mas esperou 17 minutos para pedir socorro, como mostra o próximo episódio. Além disso, ele mente e diz que foi uma coincidência encontrar o corpo da amiga no planetário, um erro que volta a assombrar Bojack no futuro.


+++ DELACRUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO

série netflix notícia site animação bojack horseman abominável atitude

Leia também

Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos


Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni


Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição


Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025


Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções


Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja