Vocalista e único membro original do afirma estar trabalhando em novas canções
Redação Publicado em 20/09/2012, às 15h53 - Atualizado às 17h02
Já acostumado a colocar sofrimento e dúvidas nas músicas do Smashing Pumpkins, Billy Cordan está pronto para adicionar um novo tempero ao seu som melancólico. Em entrevista ao portal MTV Hive, ele afirma que o próximo disco da banda será “cruel”.
Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!
“Estou começando a escrever novas músicas para o próximo álbum do Pumpkins. Tem muita coisa acontecendo. Tenho até o título do novo álbum, mas não vou dizer. Vai ser um álbum cruel. A vingança é minha”, diz ele. Vingança contra os comentários negativos sobre os recentes trabalhos do Pumpkins. Oceania, sétimo e último álbum, foi lançado no dia 18 de junho deste ano, como parte do projeto conceitual Teargarden by Kaleidyscope, de 44 músicas.
“Estou nos meus 40 anos, eu deveria estar fazendo novas músicas predominantemente”, rebateu o vocalista da banda, ao ser questionado sobre possíveis relançamentos do material antigo da banda. “Essa cultura excessivamente sentimental é um modelo de negócios muito fraco.”
A ideia de Corgan é lançar o sucessor de Oceania em dezembro do ano que vem, apesar de saber de todas as dificuldades, já que a banda ainda está em turnê.
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer