O Céu da Meia-Noite, filme estrelado e dirigido por George Clooney, é uma das estreias mais esperadas
Redação Publicado em 21/12/2020, às 14h15
A Netflix programou muitas estreias especiais para o mês de dezembro, principalmente nesta penúltima semana. De filme com George Clooney até série da criadora de Grey's Anatomy, a Rolling Stone Brasil separou as estreias da semana.
Em um cenário pós-apocalíptico - com a Terra destruída por um vírus misterioso -, um grande astrofísico opta por ficar no planeta em meio ao caos. O Céu da Meia-Noite é o novo filme de ficção científica da Netflix, estrelado e dirigido por George Clooney.
Em 1987, após o fim da lei marcial em Taiwan, Jia-han e Birdy se apaixonam e são alvo de homofobia, pressão familiar e estigmas.
Para abaixar a taxa de criminalidade, os novos pais fundadores da América tentam um experimento sociológico radical que permite aos cidadãos fazerem o que quiserem durante uma noite sem qualquer punição.
+++LEIA MAIS: 6 comédias não muito lembradas dos anos 1990 para morrer de rir [LISTA]
Bridgerton promete mostrar intrigas, escândalo, romance e humor na vida de uma alta sociedade Londrina durante o período regencial.
Roy derrapa feio na véspera do casamento e, para não perder a noiva, acaba aceitando correr contra uma nova adversária em pista na Alemanha.
Nikki (Emma Roberts) é uma jovem mulher que retorna de seu trabalho na Inglaterra para sua terra natal de Little Italy, quando reinicia um romance com seu amigo de infância. Mas há um problema: Leo (Hayden Christensen) é o filho do inimigo de sua família.
+++ FROID | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL
Sammy Hagar quer paz com Alex Van Halen: 'Não vou levar isso para o túmulo'
Toto promete 'todos os hits' em apresentações em São Paulo e no Rio de Janeiro
Lenny Kravitz faz show com ar de festival e embala o público com hits em SP
Javier Bardem diz que não queria conhecer irmãos Menendez e 'falar com assassinos'
Modelo processa Kanye West por agressão sexual e estrangulamento
Nando Reis diz que usou drogas durante 30 anos: 'Foi consumindo minha vida'