- Hunters (Foto: Reprodução)

O que a crítica internacional achou de Hunters, série de Al Pacino: 'Boa em matar nazistas, ruim em quase todo o resto'

A produção entra no catálogo da Amazon nesta sexta, 21

Redação Publicado em 21/02/2020, às 07h00

Hunters, nova série da Amazon protagonizada por Al Pacino, é inspirada em fatos reais e tem como pano de fundo a caça a um grupo de nazistas em Nova York, em 1977. Apesar de ser uma das produções mais esperadas da plataforma, a série não agradou a todos - principalmente pela "premissa ousada e conflitante".

+++ LEIA MAIS: Al Pacino revela estrelar em filmes ruins para que eles "fiquem melhores"

A CNN falou sobre o objetivo da série: "Hunters tem uma premissa tão atraente que supera seus problemas de execução, pelo menos por um tempo".

O The Verge foi mais incisivo na avaliação negativa. No título da crítica à série, lê-se: "Boa em matar nazistas, ruim em quase todo o resto". O site também falou sobre a premissa da produção, e criticou o caráter conflitante dos objetivos.

+++ LEIA MAIS: Protagonista de Jojo Rabbit diz que chutar o saco de Hitler 'foi incrível'

"Hunters tem uma lista de objetivos, e alguns deles estão em conflito entre si. Ele quer ser uma lembrança angustiante do sofrimento do Holocausto, uma fantasia de vingança satisfatória, uma peça sensacional do período e uma comédia sombria. Tudo isso pode ser alcançado com habilidade, mas somente se a tensão entre eles for reconhecida e tratada", escreveu o The Verge.

O site continuou: "Em vez disso, a série muda de tom para tom, mais temperamental do que um passeio emocionante por uma curva de estilo".

+++LEIA MAIS: Review: Jojo Rabbit: uma comédia sobre Hitler e o Holocausto - mas com sentimentos

O The Ringer questionou no título: "Al Pacino está matando nazistas. Então, por que Hunters não funciona?". O site caracterizou a história da produção como "inatacável", e o astro como "lendário demais para levá-la[a narrativa]" - além de comparar a série como "menos Bastardos Inglórios e mais Jojo Rabbit".

O The Wasington Post também criticou a produção. No título da análise da série, o portal pontuou: "Preso entre o tom dos quadrinhos e os horrores do Holocausto, 'Hunters' luta para atingir o objetivo".

Além de Pacino - que estrela pela primeira vez em uma série -, Hunters apresenta Logan Lerman, Josh Radnor, Kate Mulvany, Tiffany Boone, Dylan Baker e Lena Olin

Produzida por Jordan Peele, a série tem previsão de estreia no serviço de streaming da Amazon no dia 21 de fevereiro 2020. 


+++ SESSION ROLLING STONE: RUBEL TOCA MANTRA

série entretenimento notícia Amazon jordan peele Al Pacino logan lerman nazista jojo rabbit josh radnor hunters

Leia também

Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni


Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição


Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025


Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções


Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja


Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer