- Titãs (Foto: Reprodução/Warner)

O que esperar da segunda temporada de Titãs, na Netflix

Os novos episódios entraram no catálogo do serviço de streaming nesta sexta, 10

Isabela Guiduci Publicado em 10/01/2020, às 15h22

A segunda temporada de Titãs entrou no catálogo da Netflix nesta sexta, 10. O seriado é um live-action da famosa série de quadrinhos e animação Jovens Titãs, da DC Comics, que narra as aventuras do grupo de jovens heróis que inclui Estelar (Anna Diop), Ravena (Teagan Croft) e Mutano (Ryan Potter), liderados por Dick Grayson (Brenton Thwaites).

Originalmente, a série é da DC Universe e exibida pelo Warner Channel nos Estados Unidos. Nos canais, a segunda temporada foi lançada no dia 6 de setembro de 2019 e os episódios foram transmitidos semanalmente. No Brasil, a exclusividade de transmissão é da Netflix.

+++ LEIA MAIS: Homem-Aranha, Batman e X-Men: as 10 HQs mais vendidas de todos os tempos

Na primeira temporada, a trama se desenrola principalmente em Ravena, que está descobrindo os poderes e a história escondida sobre a vida dela. Além, de claro, os dramas dos outros personagens, principalmente Robin.

Para os novos episódios é possível esperar ainda mais aventura, porque a segunda temporada conta com novos personagens e transformações que devem balançar ainda mais os eventos dos Titãs.

+++ LEIA MAIS: Ezra Miller começará filmagens de Flash após encerrar Animais Fantásticos, spin-off de Harry Potter 

Assim, listamos 4 eventos para esperar na segunda temporada, e claro, sem spoilers - todas as informações são baseadas nos trailers e informações divulgadas pela DC.

Novos personagens

Aqualad, o ajudante do Aquaman, e a Moça-Maravilha, parente da Mulher-Maravilha, aparecerão na segunda temporada de Titãs a partir do quarto episódio. O Exterminador/Slade Wilson, interpretado por Esai Morales, também entra na trama.

Além deles, Bruce Wayne finalmente aparecerá na história e o ator responsável por dar vida ao personagem é Iain Glen, conhecido pelo papel de Sir Jorah Mormont em Game Of Thrones.

+++ LEIA MAIS: Superman seria muito diferente na Liga da Justiça de Zack Snyder; entenda


Evolução dos protagonistas

Neste segundo momento, os Titãs estão mais ligados e organizados como um grupo. Enquanto na primeira temporadas as aventuras focaram na evolução dos personagens e principalmente de Ravena e na união deles como uma equipe, na segunda, eles enfrentarão as aventuras já como um grupo, liderados por Asa Noturna.

E, claro, o foco na transformação de Robin que deixará o manto e se tornará o Asa Noturna. Ainda, nos novos episódios o grupo poderá contar com Ravager e Superboy.


Bruce Wayne

Fica bem claro na primeira temporada que o relacionamento de Bruce Wayne e Dick é bem conturbado. No entanto, o personagem de Bruce não faz parte da narrativa no presente e não aparece. 

Na segunda temporada, Bruce se reencontra com Dick Grayson, que deve enfrentar o relacionamento complicado com o antigo mentor. Esse encontro vai dar o que falar.


Asa Noturna

Desde a primeira temporada, o público já ficou ansioso para saber como seria a transformação de Dick em Asa Noturna - a persona que ele assume na fase adulta nos quadrinhos da DC Comics.

Claro que não há muitos detalhes, mas segundo a crítica, a atuação de Brenton Thwaites e a evolução do personagem - como herói e como líder - é impressionante. 

+++LEIA MAIS: Finalmente! Robin vira Asa Noturna em nova foto de Titãs


+++ CORUJA BC1: 'FAÇO MÚSICA PARA SER ATEMPORAL E MATAR A MINHA PRÓPRIA MORTE'

entretenimento netflix notícia Robin Titãs DC Comics segunda temporada Dick Grayson ravena estelar Warner Channel asa-noturna

Leia também

Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos


Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni


Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição


Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025


Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções


Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja