O músico lançará um disco solo em 2021
Redação Publicado em 18/11/2019, às 17h18
Em entrevista para o Marshall Podcast, o vocalista do Slipknot e do Stone Sour, Corey Taylor revelou a razão pela qual encerraria a carreira musical. O músico disse que terminaria as atividades assim que parasse de “se importar”.
“É quando você para de se importar que você deve parar. Ponto. Porque você não está mais fazendo isso pelas mesmas razões pelas as quais você começou em primeiro lugar”, disse Taylor.
O músico revelou que alguns fãs o questionam sobre a motivação dele para seguir a trajetória musical. Para essa pergunta, o cantor disse: “É a mesma desde que tinha 13 anos. É porque eu amo fazer isso, amo fazer música, amo criar”.
Corey Taylor também comentou sobre questões financeiras. Para o músico, o dinheiro não é o principal. “Estou feliz por ganhar dinheiro fazendo isso, mas para mim não é sobre isso.”
Ao lembrar do passado com o abuso de álcool, o artista revelou que nesse período percebeu o quanto a voz e o nível de criatividade estavam desestabilizados. Assim, isso o encorajou a seguir o “caminho da sobriedade”.
Corey Taylor lançará um álbum solo em 2021. “Para mim, o material que eu escrevo seria como um cruzamento entre Foo Fighters, Social (Distortion) e The Replacements, sabe", disse o músico para o programa norte-americano The Pulse Of Radio.
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições