O guitarrista do Metallica revelou o que faria se fosse capaz de 'consertar' alguns erros do passado
Redação Publicado em 06/07/2020, às 13h30
Em uma entrevista ao Kerrang!, o guitarista do Metallica, Kirk Hammett revelou o que faria se fosse capaz de voltar no tempo: "Eu teria parado de beber uns 10 ou 15 anos antes. Estou chegando a cinco anos sem álcool e eu realmente gosto disso".
Durante a conversa, o músico chegou a dizer que "gostou de ser um lunático delirante", mas que, em determinado momento, as coisas saíram do controle se viraram contra ele, o que fez deixar de ser divertido.
"Durante décadas eu terminava o show e bebia a noite inteira. Depois voltava para o quarto de hotel e tocava guitarra por horas, mas não me lembrava de nada no dia seguinte. Foi assim durante décadas. Agora que prei de beber e volto para o meu quarto, toco e me lembro de tudo!", conta. "Mas é isto, tudo acontece por algum motivo".
+++ LEIA MAIS: Os 6 melhores covers de músicas do Queen: De Metallica a Nine Inch Nails [LISTA]
Recentemente, Robert Trujillo, o baixista do Metallica, revelou que um possível disco do grupo pode estar a caminho em uma nova entrevista ao The Vinyl Guide Podcast, via Consequence of Sound. "Não há um plano definido para uma data de lançamento. Estamos apenas cultivando o terreno e ficando empolgados com isso".
+++ RAEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja