Olivia Rodrigo se tornou uma das estrelas do momento depois do lançamento do disco de estreia, Sour
Marina Sakai (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 25/05/2021, às 20h17
Apesar de ter apenas 18 anos, Olivia Rodrigo não é nova no entretenimento. Participou da série de comédia Bizaardvark (2016) e interpretou Nini Salazar-Roberts em High School Musical: A Série: O Musical (2019). A carreira estourou, no entanto, com o lançamento do disco de estreia, Sour (2021). Agora, a artista está no topo das paradas e revelou como encarou a fama repentina. As informações são do Cheat Sheet.
Depois de lançar os sucessos "drivers license," "deja vu" e "good 4 u" — as três músicas, inclusive, chegaram ao Top 10 do Hot 100, da Billboard —, Rodrigo assistiu à rotina mudar completamente. Tornou-se amiga da ídola, Taylor Swift, e participou do Saturday Nigh Live como atração musical.
+++LEIA MAIS: Quem é Olivia Rodrigo: família, carreira, Sour e mais [LISTA]
Apesar de tudo isso, a vida no topo das paradas tem sido "mundana," de acordo com a cantora. Em entrevista à revista NYLON, disse: "Estou em casa, no estúdio ou no set. Sempre participei de séries [de TV], estava sempre exposta ao público, mas é muito legal ser reconhecida pela minha música, algo muito mais representativo de quem sou como pessoa."
Rodrigo sente que as pessoas a enxergam melhor agora. "Me sinto compreendida quando alguém chega e diz, 'amo aquela sua música,' porque é uma extensão do meu coração. Significa muito mais."
Na mesma entrevista, Rodrigo também revelou como a relação dela com "drivers license" mudou desde o sucesso da música, começou a sentir muito orgulho dela. "Antes, pensava 'ah, é uma música triste para expressar o que estava passando,' e agora, depois de ver a reação, vejo como essa vulnerabilidade é muito, muito poderosa. Me faz feliz, não me deprime mais."
+++ MV BILL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL
Sammy Hagar quer paz com Alex Van Halen: 'Não vou levar isso para o túmulo'
Toto promete 'todos os hits' em apresentações em São Paulo e no Rio de Janeiro
Lenny Kravitz faz show com ar de festival e embala o público com hits em SP
Javier Bardem diz que não queria conhecer irmãos Menendez e 'falar com assassinos'
Modelo processa Kanye West por agressão sexual e estrangulamento
Nando Reis diz que usou drogas durante 30 anos: 'Foi consumindo minha vida'