Graham King, o produtor de Bohemian Rhapsody, é o responsável pelo filme
Redação Publicado em 03/04/2020, às 15h00
A cinebiografia de Michael Jackson roteirizada por John Logan trará os momentos da vida do músico que vão desde os traumas da infância e à ascensão quando jovem até a fama imensurável e as acusações de abuso sexual.
+++LEIA MAIS: Produtor de Bohemian Rhapsody adquire direitos de filme sobre Michael Jackson
Graham King, o produtor de Bohemian Rhapsody, garantiu os direitos do filme da propriedade de Jackson e estará à frente deste projeto. O Deadline afirmou que a cinebiografia, sim, trará os detalhes sobre as acusações e fases sombrias na vida do cantor.
“O filme não se destina a ser uma representação higienizada da vida de Jackson”, segundo Mike Fleming, repórter do Deadline. Ainda, de acordo com o site, “a produção não ignorará as polêmicas facetas de sua existência que o público já conhece”.
+++ LEIA MAIS: Revelações de Michael Jackson: namoradas secretas, planos de fuga e paranoia
Vale pontuar que os direitos para o filme foram concedidos pelo espólio responsável por abrir um processo de US$ 100 milhões contra a HBO devido ao documentário Leaving Neverland, que o acusa de abuso sexual, via Observatório do Cinema.
Mesmo com as acusações, Jackson nunca foi condenado, isto é, a produção pode deixar aberto para interpretações sem tentar culpar ou provar inocência do músico - logo, o público decide no que quer acreditar.
Certamente, os temas mais complexos, como as acusações, serão tratados com o devido cuidado, isso porque a propriedade deve querer manter vivo o legado deixado por Michael Jackson.
Toda a linha narrativa trará os eventos da carreira musical combinados com os da vida pessoal, por isso, é possível esperar um filme complexo, profundo e reflexivo - com detalhes surpreendentes - conhecidos e desconhecidos pelo público.
+++ TRAVIS SCOTT: O HYPE EM TORNO DELE REALMENTE FAZ SENTIDO?
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja