A cena do abraço de Voldemort e Draco em Harry Potter causou estranhamento em alguns fãs, mas o que Tom Felton achou do momento?
Vitória Campos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 02/07/2021, às 17h20
Cada um dos filmes de Harry Potter tem momentos inesquecíveis, mas não há como negar a importância da cena na qual Voldemort (Ralph Fiennes) abraça Draco Malfoy (Tom Felton) em Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 (2011). Muitos fãs acharam o momento estranho, mas Tom Felton revelou também ver a situação como constrangedora.
Segundo o Cheat Sheet, Tom Felton (Draco Malfoy) explicou, durante a Dragon Con, como a ideia do abraço nunca esteve no roteiro, e foi improvisada por Ralph Fiennes (Voldemort) na hora das filmagens.
+++ LEIA MAIS: Saudade de Harry Potter? Confira 5 filmes e séries com o elenco da franquia [LISTA]
Felton contou: “Isso não estava no roteiro. Fizemos aquela tomada umas 25 vezes. Ele só me abraçou uma vez. Foi como uma coisa única que ele jogou em mim, e eu fiquei lá pensando, 'Que diabos ele está fazendo? Por que ele está me abraçando dessa maneira estranha?”
O ator também contou como ficou perplexo sobre o diretor resolver usar exatamente a tomada na qual o abraço aconteceu. “Então foi muito estranho. Foi uma surpresa para mim, e posso garantir a vocês quando [Ralph] está maquiado é muito ameaçador. É uma coisa bem assustadora porque ele meio que me segurou por cerca de 10 segundos,” acrescentou Felton.
+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja