A cena do abraço de Voldemort e Draco em Harry Potter causou estranhamento em alguns fãs, mas o que Tom Felton achou do momento?
Vitória Campos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 02/07/2021, às 17h20
Cada um dos filmes de Harry Potter tem momentos inesquecíveis, mas não há como negar a importância da cena na qual Voldemort (Ralph Fiennes) abraça Draco Malfoy (Tom Felton) em Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 (2011). Muitos fãs acharam o momento estranho, mas Tom Felton revelou também ver a situação como constrangedora.
Segundo o Cheat Sheet, Tom Felton (Draco Malfoy) explicou, durante a Dragon Con, como a ideia do abraço nunca esteve no roteiro, e foi improvisada por Ralph Fiennes (Voldemort) na hora das filmagens.
+++ LEIA MAIS: Saudade de Harry Potter? Confira 5 filmes e séries com o elenco da franquia [LISTA]
Felton contou: “Isso não estava no roteiro. Fizemos aquela tomada umas 25 vezes. Ele só me abraçou uma vez. Foi como uma coisa única que ele jogou em mim, e eu fiquei lá pensando, 'Que diabos ele está fazendo? Por que ele está me abraçando dessa maneira estranha?”
O ator também contou como ficou perplexo sobre o diretor resolver usar exatamente a tomada na qual o abraço aconteceu. “Então foi muito estranho. Foi uma surpresa para mim, e posso garantir a vocês quando [Ralph] está maquiado é muito ameaçador. É uma coisa bem assustadora porque ele meio que me segurou por cerca de 10 segundos,” acrescentou Felton.
+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições