Adrien Brody, astro de O Pianista e King Kong interpretaria um dos hobbits na trilogia O Senhor dos Anéis, de Peter Jackson
Redação Publicado em 18/10/2021, às 15h55
O ator Adrien Brody, revelou ter esnobado um papel no trilogia O Senhor dos Anéis, e se arrepende pela escolha. O astro dos filmes O Pianista (2002), King Kong (2005) e Predadores (2011), interpretaria um dos hobbits, mas segundo o próprio, "não entendeu muito o papel."
"De alguma forma, eu não compreendi isso. Não me lembro para qual papel eu seria a escolha certa, mas certamente era para um personagem tipo hobbit," afirmou Adrien Brody em recente entrevista à GQ.
O ator de 48 anos demonstrou arrependimento em não ter aceitado o convite do diretor Peter Jackson para O Senhor dos Anéis. "Lembro que eu me senti muito estúpido. Mas, eu estava procurando por algo diferente", acrescentou o artista.
De acordo com Brody, o arrependimento bateu quando ele e a namorada foram ao cinema assistir ao O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel (2001). "Minha parceira se virou para mim e disse: 'Você deixou passar 'O Senhor dos Anéis'?'", relembrou ele.
No ano seguinte, Adrien Brody estrelou em O Pianista e ganhou o Oscar de Melhor Ator. As informações são do Huffpost.
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições