Clássico dos anos 80 terá versão contextualizada nas atuais discussões ambientais
Da redação Publicado em 07/04/2010, às 17h43
O Vingador Tóxico, longa-metragem de baixo orçamento lançado em 1984 pela produtora Troma Films, ganhará remake. De acordo com o site Deadline, os direitos do filme foram adquiridos pela Original Media.
O documento permite a realização de quatro continuações do filme, além de gibis e uma série animada para televisão. Akiva Goldsman, Richard Saperstein e Charlie Corwin figuram na produção do remake, e o roteirista deve ser contratado em breve.
Segundo o veículo, a equipe pretende transformar Toxie (como o personagem é conhecido) em um super-herói verde, contextualizado nas atuais discussões a respeito das intervenções humanas na natureza e na necessidade da consciência ecológica. A intenção é desenvolver uma história de aventura voltada para a família.
O longa-metragem da década de 80, dirigido por Michael Herz e Lloyd Kaufman, contava a história de Melvin, que trabalhava em uma academia de ginástica em Nova Jersey e sofria em sua rotina com as zombarias dos demais colegas. Ao ser atirado em um reservatório de lixo, transforma-se no Vingador Tóxico.
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições