Guitarras, roupas e outros itens serão vendidos a partir de 5 de dezembro, em Los Angeles
Da redação Publicado em 27/10/2010, às 13h00
A Julien's Auctions anunciou que cerca de mil lotes com itens raros de Johnny Cash irão a leilão no dia 5 de dezembro, em Los Angeles. Guitarras, roupas, cartas e letras de música originais e manuscritas são alguns dos objetos que fazem parte da lista.
Um dos destaques é o macacão azul que Cash veste na foto registrada em 1969 por Jim Marshall, em que o artista está fazendo um ensaio para sua famosa apresentação na prisão San Quentin e posa para a lente do fotógrafo mostrando o dedo médio. Estima-se que ele deva ser vendido por até US$ 40 mil, de acordo com Darren Julien, presidente da casa de leilões. "Johnny Cash é um ícone global. A sua base de fãs é tão extensa quanto a de Michal Jackson", declarou Julien.
Outro objeto que deverá ser bastante disputado é uma carta, sem data e escrita a mão, que o músico recebeu de Bruce Springsteen. "Aqui está meu (álbum) mais recente. Tem muitas influências country + folk + Eu achei que você iria gostar", diz um trecho do bilhete.
O leilão aceita lances online. Para saber mais sobre as peças as peças, que ficarão expostas em Los Angeles a partir de 19 de novembro, acesse o site oficial da Julien's Auctions.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja