O trecho foi divulgado pela plataforma de streaming Peacock
Redação Publicado em 13/01/2021, às 13h19
A Peacock divulgou mais uma cena deletada de The Office para promover o lançamento da sitcom na plataforma de streaming. No trecho inédito, Dwight Schrute (Rainn Wilson) revela que Creed Bratton (Creed Bratton) mora no escritório da Dunder Mifflin. (Via Omelete)
Com cerca de um minuto de duração, a cena também mostra Michael Scott (Steve Carell) em uma situação complicada na sede de Scranton. O gerente precisa cortar custos, mas não quer demitir nenhum funcionário.
+++LEIA MAIS: The Office: quem são os funcionários mais ricos da Dunder Mifflin de Scranton?
Então Dwight menciona que Creed poder estar vivendo no escritório durante a noite e deveria ser cobrado pelo uso do espaço, o que choca Michael. Em seguida, o misterioso funcionário explica que dorme debaixo da própria mesa de trabalho durante quatro dias da semana e depois viaja para “o lugar dele” em Toronto, no Canadá.
Ever wondered where Creed lives? 🤔 Watch this deleted scene from The Office to find out, and stream every episode of #TheOfficeonPeacock. pic.twitter.com/S9ikehJ7Qd
— Peacock (@peacockTV) January 10, 2021
The Office foi exibido originalmente pela emissora norte-americana NBC entre os anos de 2005 e 2013. Mais tarde, a série foi adicionada ao catálogo da Netflix e ficou disponível na plataforma até o final de 2020. No Brasil, todas as temporadas da produção estão disponíveis na Amazon Prime Video.
+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes
+++ TICO SANTA CRUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer
Megan Thee Stallion pede ordem de restrição contra Tory Lanez