Rapper teria atingido segurança da ComplexCon em briga do lado de fora do evento
Pedro Figueiredo (@fedropigueiredo)
Publicado em 08/11/2023, às 13h30O rapper Offset — ex-Migos — está sendo processado por uma briga que aconteceu há dois anos, do lado de fora da ComplexCon, em Long Beach, na Califórnia. Daveon Clark, era segurança do evento no evento. A confusão teria acontecido quando Clark tentou bloquear a entrada de clientes no local para evitar superlotação.
Na denúncia, o segurança diz que o rapper YRN Murk, que também estava no local, se estressou com a situação e cuspiu nele. Quando a equipe do evento empurrou o artista de volta para “preservar a paz e a segurança”, ele teria ido para cima de Clark. Foi então que Offset também o atacou.
+++LEIA MAIS: Cardi B e Offset estrelam o filme 'Baby Shark'
“Durante esta altercação, os guardas de segurança do CSC não conseguiram impedir o ataque e, em vez disso, exacerbaram a posição do demandante ao restringi-lo, permitindo que os réus Offset e YRN Murk continuassem seus ataques físicos enquanto o demandante era impedido de se proteger”, alega o processo.
O segurança afirma que sofreu graves lesões corporais e s e “continuará a sofrer dores físicas”, bem como “graves dores e sofrimentos emocionais, mentais, físicos e nervosos”. Ele pede os danos sejam determinados no tribunal. A empresa de segurança CSC e o Buzzfeed, responsável pela organização do evento, também são réus no processo.
+++LEIA MAIS: Cardi B desiste de divórcio com Offset: 'É muito difícil ficar sem um p****'