Vocalista do No Use For a Name morreu na quarta-feira, 1; causa ainda não foi divulgada
Redação Publicado em 02/08/2012, às 11h21 - Atualizado às 11h30
Vários músicos se comoveram com a morte repentina de Tony Sly, 41, do No Use For A Name, na quarta-feira, dia 1. Bandas como Offspring, NOFX e Rise Against, entre outras, compartilharam seus pensamentos sobre o cantor nas redes sociais.
Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!
Joel Madden, vocalista do Good Charlotte, escreveu em seu Twitter: “Descanse em paz, Tony Sly. Minha profunda solidariedade à família, amigos, fãs do Tony e do No Use For a Name. Notícia muito triste”. Noodles, guitarrista da banda californiana The Offspring (foto), também comentou sobre a morte do cantor na rede social: “Tão triste saber do falecimento de Tony Sly. Um dos melhores caras que já existiu. Nossos pensamentos estão com a família e amigos dele. Ele fará muita falta”.
“Estou tomando uma marguerita picante, brindando a Tony Sly. Descanse em paz. Amo você e sentirei sua falta, irmão”, escreveu Matt Skiba, do Alkaline Trio. Integrantes do Rise Against também se pronunciaram: “Estamos verdadeiramente tristes de saber da morte do nosso amigo Tony Sly. Ele era um grande compositor e uma pessoa incrível”. Já Fat Mike, do NOFX, escreveu no site oficial da gravadora Fat Wreck: “Um dos meus amigos mais queridos e um dos meus compositores favoritos partiu cedo demais. Tony, você fará muita falta”.
A última aparição ao vivo do vocalista foi no dia 29 de julho, em uma apresentação solo. A causa da morte ainda não foi divulgada.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja