O lendário grupo de soul teria se sentido “humilhado” ao ver a forma como “For the Love of Money” é executada no vídeo
Redação Publicado em 27/04/2013, às 14h29 - Atualizado às 14h37
O grupo The O’Jays não gostou do uso que a marca de uísque Crown Royal Whiskey fez do hit “For the Love of Money”, no mais novo comercial da marca (assista no player abaixo). Por entender que o vídeo é “humilhante”, a banda levará o caso para justiça norte-americana e pede US$ 1 milhão pelo uso da canção.
Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!
Segundo o site TMZ, o grupo ficou bastante desagradado com a forma com que a canção foi apresentada, como plano de fundo, enquanto um rapper não identificado versa sobre a marca.
Os dois membros originais da banda, Eddie Levert (foto) e Walter Williams Sr., chamaram o rapper de “poser com uma limitada habilidade se seguir no tom certo” e dono de um “rap infantil e algo-engrandecido”. O grupo também desaprovou o roteiro do comercial, que conta com imagens da lenda do basquete norte-americano Julius Irving “Dr. J”.
Sammy Hagar quer paz com Alex Van Halen: 'Não vou levar isso para o túmulo'
Toto promete 'todos os hits' em apresentações em São Paulo e no Rio de Janeiro
Lenny Kravitz faz show com ar de festival e embala o público com hits em SP
Javier Bardem diz que não queria conhecer irmãos Menendez e 'falar com assassinos'
Modelo processa Kanye West por agressão sexual e estrangulamento
Nando Reis diz que usou drogas durante 30 anos: 'Foi consumindo minha vida'