Atores deixam regime de ‘semanas alternadas e Sudeikis passa a pagar pensão de US$27,5 mil
Redação Publicado em 26/09/2023, às 11h17
Após uma longa batalho judicial pela guarda dos filhos — Otis, 9 e Daisy, 7 — Olivia Wilde e Jason Sudeikis chegam a um acordo. Os dois deixarão de lado o regime de semanas alternadas que vinham adotando e passam a compartilhar a guarda dos filhos do ex-casal, em regime de guarda conjunta.
O ator terá que pagar uma pensão de 27,5 mil dólares, além de cobrir 25% dos valores gastos por Wilde com creche. Segundo documentos revelados pelo Daily Mail, a renda do astro de Ted Lasso (2020) é de 10,5 milhões de dólares, enquanto a da diretora é de 500 mil dólares.
+++LEIA MAIS: Ted Lasso 'mudou de personalidade' devido a Donald Trump, diz Jason Sudeikis
“As partes concordam que a pensão alimentícia para os filhos menores no valor de US$ 27.500 por mês é suficiente para manter as necessidades dos filhos menores, considerando a situação de Jason na vida”, dizia o documento. “[É] consistente com o melhor interesse de cada criança, e a aplicação da diretriz seria injusta ou inadequada neste caso.”
No ano passado, um vídeo da atriz e diretora recebendo os papéis de custódia no palco durante sua participação na CinemaCon 2022 se tornou viral. A atriz chegou a classificar a situação como cruel, mas “não algo que fosse totalmente surpreendente para mim.”
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer
Megan Thee Stallion pede ordem de restrição contra Tory Lanez