Cineasta dirigiu Fora de Série, um dos destaques do cinema em 2019
Redação Publicado em 17/09/2020, às 09h00
Atualmente, dirigir um filme do MCU é um grande momento na carreira dos diretores e diretoras que fazem algum projeto da Marvel Studios. No entanto, o estúdio e Kevin Feige têm uma famosa política anti-spoilers, algo que a cineasta Olivia Wilde, responsável por Fora de Série (2019) "sofre" nas últimas semanas. A informação é do Cinema Blend.
Em agosto deste ano, de acordo com o site, foi reportado que Wilde foi contratada para dirigir um filme da Marvel, que pode ser centrado na Mulher-Aranha. No entanto, a produção ainda não foi confirmada. Em recente entrevista, perguntaram à diretora se ela poderia falar sobre o projeto.
"Tudo o que posso dizer é que esta é de longe a coisa mais emocionante que já aconteceu comigo", afirmou. "Porque não apenas sinto que posso contar uma história que, Deus, é como, me escute tentando evitar a espingarda de chumbo de Kevin Feige".
Os filmes da Marvel passam a ganhar mais detalhes divulgados ao público quando o lançamento se aproxima, mas o estúdio é bastante insistente que os cineastas não falem nenhum detalhe ou spoiler sem uma aprovação - por isso Olivia Wilde fez a piada em ser seguida por Feige com uma arma.
Quando saiu a notícia de que a diretora comandaria um filme do estúdio, foi informado sobre ser um protejo da Sony. Enquanto as duas empresas têm um acordo especial com o Homem-Aranha de Tom Holland, Kevin Feige não participa dos filmes da Sony com personagens da Marvel.
Porém, pode ser que o envolvimento do executivo nesses projetos mudou, ou Olivia Wilde irá dirigir algo da Marvel Studios, situado diretemente envolvido no universo dos Vingadores.
+++LEIA MAIS: McDonald's está com falta de ingredientes após sucesso do lanche de Travis Scott
A diretora está bem misteriosa sobre dirigir um filme do estúdio, mas sempre se mostra bastante empolgada: "Estamos vendo esse incrível fluxo de diretoras e contadoras de histórias tomando conta deste gênero, deste espaço de super-heróis, e infundi-lo com a própria perspectiva", disse na mesma entrevista.
"Portanto, não só posso contar a história como diretora, mas também desenvolver essa história, e é isso que a tornou tão incrível para mim", Olivia Wilde finalizou.
+++ BK' lança novo disco e fala sobre conexão com o movimento Vidas Negras Importam: 'A gente sabia que ia explodir'
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja