- Omar Apollo e Daniel Craig (Fotos: Getty Images)
CINEMA

Omar Apollo fala sobre cena de sexo com Daniel Craig em Queer: 'Perdi 9kg'

'Ele definitivamente tem essa presença que é sentida de longe', disse o cantor, que revelou ainda que os dois dividiram uma gin tônica anets de gravr

Pedro Figueiredo (@fedropigueiredo) Publicado em 03/09/2024, às 19h03

Omar Apollo e Daniel Craig são parte do elenco do mais novo longa-metragem de Luca Guadagnino — conhecido por Me Chame Pelo Seu Nome (2017) e Rivais (2024). Em Queer (2024), os dois protagonizam uma cena de sexo, sobre a qual o cantor falou em entrevista a Interview Magazine.

“Eu tive que fazer a dieta da sopa. Luca não me disse para perder peso, mas quando você está prestes a fazer uma cena de sexo com Daniel Craig, você fica tipo, 'Ah, cara, eu não posso ficar olhando para o lado'”, Apollo disse sobre o ator de 007. “Eu estava com 90 kg porque tenho 1,95 m.”

+++LEIA MAIS: Novo vídeo revela como foi realizada a icônica cena da partida de tênis em Rivais

“É mais ou menos onde eu deveria estar, honestamente. Mas eu cheguei a 81 quando o filme chegou. Perdi 9 kg porque li no roteiro que meu personagem tinha uma barriga chapada e morena”, ele acrescentou. “Eu fiquei tipo, 'Droga, na verdade eu não estou chapado agora.' Eu tinha que me recompor, e eu estava em turnê com SZA. Felizmente, eu não tinha tantas falas.”

Iniciante no cinema, Apollo falou sobre como foi contracenar com o veterano, com quem bebeu uma gin tônica antes da cena. “Eu tive uma experiência muito legal com ele. Ele definitivamente tem essa presença que é sentida de longe.”

Eu lembro de perguntar a ele, 'Como você se sente quando a câmera está ligada?' E ele disse, 'Para ser honesto, toda vez que a câmera está em mim, eu fico apavorado.' Eu achei isso lindo.

+++LEIA MAIS: Roteirista de 'Rivais', estrelado por Zendaya, afirma que 'tênis é quase homoerótico'

filme queer Daniel Craig Luca Guadagnino Omar Apollo

Leia também

Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni


Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição


Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025


Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções


Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja


Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer