Escrito por Eiichiro Oda, One Piece é um dos mangás mais vendidos no Japão
Redação Publicado em 30/01/2020, às 08h07
A Netflix anunciou a produção de uma série live-action do mangá One Piece. De acordo com anúncio oficial, a plataforma de streaming fechou uma nova parceria com os estúdios Shueisha e Tomorrow Studios, os mesmo responsáveis por produzir o live-action de Cowboy Bebop.
"[A Netflix] fez parceria com o Tomorrow Studios e Shueisha para trazer essa história de aventura pirata do Japão para as audiências ao redor do mundo. O mangá original, escrito por Eiichiro Oda, cativou fãs por muitos anos e vendeu mais de 460 milhões de cópias."
Esta não é a primeira adaptação do mangá recordista do Guinness World Record por maior número de cópias publicadas para a mesma série de quadrinhos por um único autor. A história já foi transformada em uma animação, em 1999, e, mais tarde, em uma saga cinematográfica.
O elenco da produção da Netflix ainda não foi confirmado, mas a plataforma já confirmou a produção de 10 episódios e divulgou os nomes que formaram a equipe de produção. Steven Maeda (Lost, Arquivo X) será o produtor principal da série, enquanto Eiichiro Oda, Marty Adelstein e Becky Clements (Cowboy Bebop , Snowpiercer e Hanna) atuarão como produtores executivos.
+++ LEIA MAIS: Fã de anime, Michael B. Jordan lança coleção de roupas inspirada em Naruto
O anime conta a história do pirata Monkey D. Luffy, que junto com a tripulação dele está determinado a viajar pelos mares e pelas ilhas mais exóticas do mundo para encontrar o tesouro conhecido como "One Piece" e se tornar o rei dos piratas.
+++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 2), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja