O ator juvenil, agora aos 32 anos, também afirma ser um filho abandonado de Michael Jackson
Redação Publicado em 16/04/2020, às 18h29
Orlando Brown, ator em As Visões da Raven, série da Disney que foi ao entre 2003 e 2007, publicou um vídeo esta semana nas redes sociais acusando Will Smith de abusar sexualmente dele durante a infância, de acordo com a Folha.
"Você me estuprou quando eu era criança e ainda tenta sair livre disso! Como assim? Eu estou sentado bem aqui, toda vez que eu te vejo eu quero cortar o seu pescoço!" disse, referindo-se ao astro de Um Maluco no Pedaço.
Brown não deu detalhes ou falou mais sobre o crime, mas acredita, também, ser filho de Michael Jackson. Acusou o astro falecido de combinar com Smith os abusos infantis - e depois, abandoná-lo.
Brown diz que Trey, filho mais velho de Michael Jackson, na verdade, é ele. Depois, diz ser Blanket, o caçula do músico. "Você está abandonando seu filho por anos. Will Smith me estuprou e depois me transformou em uma criança. Você tomou a minha casa, tomou minhas coisas e começou a estuprar os membros da minha família. Você é uma pessoa doente."
Muitas pessoas partiram em defesa de Smith, alegando abuso de drogas por parte de Brown. O ator da Disney foi preso em junho de 2018 por posse de drogas (crack) e resistir à prisão. Em janeiro daquele ano, foi acusado de violência doméstica e em setembro, invadiu o restaurante de um amigo.
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições