A série documental é centrada no dono de zoológico Joe Exotic, que era dono de mais de 200 tigres
Redação Publicado em 12/04/2020, às 17h00
Apontar os momentos bizarros e inacreditáveis de Tiger King, a nova série documental da Netflix, é uma tarefa quase impossível. Afinal, são vários fatos e relatos absurdos sobre a vida dos donos de tigres e outros felinos de grande porte nos EUA.
Porém, conforme citados pelo site ScreenRant, listamos as revelações mais chocantes sobre a vida e crimes de Joseph Maldonado-Passage, mais conhecido como Joe "Exotic" com as pessoas que conviveram e trabalharam junto dele.
As músicas (ou lip-syncs) de Joe eram sempre sobre a vida dele, mas "Here Kitty Kitty" talvez seja a faixa mais pessoal. A letra é um ataque a ativista de tigres Carole Baskin, que processava Exotic por maus-tratos a animais, a acusando de matar o segundo marido e deixar os tigres comerem o cadáver do homem. Além disso, o clipe mostra uma sósia de Carole com uma cabeça de mentira numa bandeja.
+++LEIA MAIS: Brinquedos de Toy Story viram personagens de Tiger King em ilustração bizarra; veja
Kelci Saffery, funcionário transgênero do zoológico de Joe Exotic, perdeu dos braços ao ser atacado por um tigre no expediente. Mais chocante do que a cena em si, foi a recuperação do empregado, que recusou uma cirurgia que poderia reconstruir o braço, não fez terapia e 11 dias depois já estava trabalhando de novo.
Depois de anos envolvido em uma briga judicial com Carole Baskin, Joe Exotic tenta contratar um assassino para matar a ativista e se esconde para evitar a prisão. Enquanto parte dos entrevistados diz que o Tiger King foi coagido a praticar o crime para ser usado como bode expiatório, é inegável que ele teve contato com um amigo do sócio Jeff Lowe e com um policial disfarçado, no qual ofereceu dinheiro pela morte da inimiga.
+++ DISCOGRAFIA DO THE STROKES: OS ALTOS E BAIXOS DOS ARRUACEIROS DE NOVA YORK
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja