- Kit Harington e Emilia Clarke em Game of Thrones (foto: reprodução HBO)

Os 4 piores momentos da temporada 8 de Game of Thrones

Temporada foi considerada decepcionante para a maioria dos fãs da série

Redação Publicado em 02/08/2020, às 12h00

As cinco primeiras temporadas de Game of Thrones foram baseadas na saga Crônicas de Gelo e Fogo escrita por George R. R. Martin. A partir do sexto ano, o seriado ultrapassou os livros e teve que imaginar por eles mesmos como fariam a história. Porém, a sexta temporada conseguiu ser muito boa, mesmo sem as obras. O mesmo não pode ser dito das duas últimas.

A oitava temporada de Game of Thrones, particularmente, se destacou em ser ruim e abaixo das expectativas do público, tanto que muitos fãs consideram o final como uma verdadeira fanfic.

+++LEIA MAIS: Amou Stranger Things? Conheça The Society, série de mistério adolescente sobre 'universo paralelo'

Veja abaixo os 4 piores momentos da 8‎ª temporada de Game of Thrones, relembrados pelo Screen Rant.


Morte de Jaime e Cersei Lannister

Existem argumentos de que Cersei teve uma morte adequada, vulnerável e assustada, desmoronando sob a própria glória e ganância.

Porém, na verdade, uma personagem tão brilhante, tão desprezível e durona quanto Cersei merecia ser derrotada de maneira responsável por corresponder a tudo aquilo aquilo que ela fez e foi.

Já a morte Jaime de nos braços de Cersei parece uma traição, não apenas para Brienne, mas também para os fãs que investiram na jornada e redenção do personagem, que acabou no mesmo lugar onde começou. Ou seja, pareceu que todo o desenvolvimento dele foi em vão.

Além disso, existia uma profecia. Ela dizia sobre Cersei morrer enforcada pelo irmão mais novo dela. Fãs teorizavam queJaime seria o assassino.


A história de Aegon Targaryen vai para lugar algum

Os fãs da série precisaram esperar muito, mas muito tempo entre as temporadas sete e oito, o que elevou a expectativa ainda mais, em um nível que era sem dúvida injusto com o programa.

No entanto, a sétima temporada foi finalizada com a revelação de que a teoria do casal Rhaegar e Lyanna serem pais de Jon Snow é verdadeira, ou seja, ele é Aegon Targaryen.

No entanto, na oitava temporada, nada é feito em relação a isso. Jon descobre, não reage a informação e ainda, por algum motivo, diz imediatamente a irmãs Stark. Para melhorar, ele não reivindica o Trono de Ferro, então tudo acabou de forma inútil.


Daenerys, a Rainha Louca

Muitos fãs viram Daenerys ser levada à loucura , muitos mais previram a morte nas mãos de Jon, e muitos fãs previram muitas coisas sobre Daenerys que se tornaram realidade na oitava temporada. Mas a execução foi péssima.

Daenerys se tornar a Rainha Louca poderia ter funcionado, mas não funcionou. Ela impiedosamente e sem motivo algum matou civis que passara anos prometendo ajudar, sem sequer tentar matar Cersei, algo que ela poderia ter feito rapidamente.


Bran rei dos Sete Reinos

O final de Game Of Thrones estava tão longe da qualidade de todos os outros episódios da temporada, e dos outros episódios da série. Ele falhou em todos os níveis, inclusive com a resposta mais esperada do programa desde o primeiro episódio: quem vence o jogo dos tronos?

Bom, para desespero dos fãs e da coerência, quem foi o rei dos Sete Reinos foi Bran Stark. Tyrion alegou que o garoto tinha a melhor história de todas e já havia passado pela maior parte, o que não é verdade, agravado ainda mais por Bran dizer que sabia que seria rei.


+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS

game of thrones temporada Daenerys jon snow oitava temporada oitava piores momentos Aegon Targaryen Rainha Louca Bran rei dos Sete Reinos Morte de Jaime e Cersei Lannister

Leia também

Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni


Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição


Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025


Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções


Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja


Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer