- The Walking Dead (foto: reprodução AMC)

Os 6 momentos mais chocantes de The Walking Dead - claro que incluímos o nojento ‘sexo zumbi’ [LISTA]

Em 10 temporadas a série pós-apocalíptica ficou conhecida por demonstrar uma realidade brutal

Redação Publicado em 27/02/2020, às 10h08

Depois de 10 temporadas e 2 spinoffs, The Walking Dead mostrou uma variedade quase inigualável de mortes, cenas violentas e terror psicológico. O mundo no qual o xerife Rick Grimes acorda do coma é cinza, sujo, imoral e já chocou vários espectadores.

Por isso, listamos alguns dos melhores e piores momentos da série, que tanto impressionaram quanto revoltaram os fãs, citados pelo ScreenRant. Vale lembrar que não será considerado o seriado spinoff Fear The Walking Dead.


A morte de Carl 

Essa foi uma das maiores diferenças dos quadrinhos de Robert Kirkman para a série. A morte de Carl foi inesperada e deixou muitos fãs sem saber o rumo que a história tomaria, além de deixar Rick mais irado com Negan pela morte do filho.

+++LEIA MAIS: Além de The Walking Dead: 5 filmes com cenas de sexo zumbi


A chegada dos sussurradores

O grupo de sobreviventes mais ameaçador tanto da série quanto HQ chegou dando o que falar. Os sussurradores são pessoas que usam a pele dos zumbis para se camuflar na horda e foi assim que um deles matou o personagem Paul Rovia, mais conhecido como Jesus, querido dos fãs.

+++LEIA MAIS: Cena bizarra de 'sexo zumbi' aumenta a audiência decadente de The Walking Dead

Os sobreviventes atravessavam um cemitério repleto de mortos-vivos, matando todos eles com facilidade, até que um sussurrante desvia de um golpe de espada e dá um golpe fatal em Jesus, dizendo: “Você não pertence a esse lugar.”


Glenn sobrevive de maneira absurda

Na sexta temporada, os fãs ficaram escandalizados com a maneira como Glenn escapou da morte. Após uma cena que deu a entender que ele morreu atacado pela horda de zumbis, é revelado que ele sobreviveu se escondendo embaixo de uma lixeira, o que foi difícil de acreditar e irritou muitos.

+++LEIA MAIS: Volta de The Walking Dead comete o mesmo erro de Game Of Thrones na Batalha de Winterfell; entenda


Glenn morre de maneira absurda

Outra quebra de expectativa em relação a HQ foi a brutal morte de Glenn reproduzida fielmente na série. Poucos realmente achavam que ele seria espancado por Negan com o taco de beisebol até o crânio ficar irreconhecível, mas foi o que aconteceu e tornou o personagem de Jeffrey Dean Morgan um dos vilões mais notáveis de The Walking Dead.

+++LEIA MAIS: Cena de sexo zumbi em The Walking Dead deixa público confuso (e enojado)


Sophie saí do celeiro

O arco da fazenda na segunda temporada é tido por muitos fãs como o auge da série. A filha de Carol estava desaparecida por vários episódios e ver ela sair de celeiro onde o agricultor Hershel mantinha os parentes que foram transformados em zumbis foi de partir o coração. Esse momento mostrou que qualquer personagem podia morrer em The Walking Dead.

+++LEIA MAIS: Astro de The Walking Dead acredita que personagem foi morto para "cortar gastos" da emissora


O infame sexo zumbi

Negan faz sexo com Alpha, a líder dos sussurradores, para criar uma aliança entre os vilões, mas ela ainda vestia a pele de um zumbi. Apesar nojenta, a cena mostra como, mesmo com vários tropeços ao longo dos anos,The Walking Dead  continua com novas maneiras de manter-se relevante e atrativa.


+++ TITÃS CELEBRA O ACÚSTICO, MAS SE MANTÉM ELÉTRICO - E É ATRAÇÃO DA MUSIC & RUN

notícias tv Terror The Walking Dead zumbis Rick Grimes Daryl Dixon

Leia também

Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos


Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni


Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição


Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025


Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções


Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja