Em 10 temporadas a série pós-apocalíptica ficou conhecida por demonstrar uma realidade brutal
Redação Publicado em 27/02/2020, às 10h08
Depois de 10 temporadas e 2 spinoffs, The Walking Dead mostrou uma variedade quase inigualável de mortes, cenas violentas e terror psicológico. O mundo no qual o xerife Rick Grimes acorda do coma é cinza, sujo, imoral e já chocou vários espectadores.
Por isso, listamos alguns dos melhores e piores momentos da série, que tanto impressionaram quanto revoltaram os fãs, citados pelo ScreenRant. Vale lembrar que não será considerado o seriado spinoff Fear The Walking Dead.
Essa foi uma das maiores diferenças dos quadrinhos de Robert Kirkman para a série. A morte de Carl foi inesperada e deixou muitos fãs sem saber o rumo que a história tomaria, além de deixar Rick mais irado com Negan pela morte do filho.
+++LEIA MAIS: Além de The Walking Dead: 5 filmes com cenas de sexo zumbi
O grupo de sobreviventes mais ameaçador tanto da série quanto HQ chegou dando o que falar. Os sussurradores são pessoas que usam a pele dos zumbis para se camuflar na horda e foi assim que um deles matou o personagem Paul Rovia, mais conhecido como Jesus, querido dos fãs.
+++LEIA MAIS: Cena bizarra de 'sexo zumbi' aumenta a audiência decadente de The Walking Dead
Os sobreviventes atravessavam um cemitério repleto de mortos-vivos, matando todos eles com facilidade, até que um sussurrante desvia de um golpe de espada e dá um golpe fatal em Jesus, dizendo: “Você não pertence a esse lugar.”
Na sexta temporada, os fãs ficaram escandalizados com a maneira como Glenn escapou da morte. Após uma cena que deu a entender que ele morreu atacado pela horda de zumbis, é revelado que ele sobreviveu se escondendo embaixo de uma lixeira, o que foi difícil de acreditar e irritou muitos.
Outra quebra de expectativa em relação a HQ foi a brutal morte de Glenn reproduzida fielmente na série. Poucos realmente achavam que ele seria espancado por Negan com o taco de beisebol até o crânio ficar irreconhecível, mas foi o que aconteceu e tornou o personagem de Jeffrey Dean Morgan um dos vilões mais notáveis de The Walking Dead.
+++LEIA MAIS: Cena de sexo zumbi em The Walking Dead deixa público confuso (e enojado)
O arco da fazenda na segunda temporada é tido por muitos fãs como o auge da série. A filha de Carol estava desaparecida por vários episódios e ver ela sair de celeiro onde o agricultor Hershel mantinha os parentes que foram transformados em zumbis foi de partir o coração. Esse momento mostrou que qualquer personagem podia morrer em The Walking Dead.
Negan faz sexo com Alpha, a líder dos sussurradores, para criar uma aliança entre os vilões, mas ela ainda vestia a pele de um zumbi. Apesar nojenta, a cena mostra como, mesmo com vários tropeços ao longo dos anos,The Walking Dead continua com novas maneiras de manter-se relevante e atrativa.
+++ TITÃS CELEBRA O ACÚSTICO, MAS SE MANTÉM ELÉTRICO - E É ATRAÇÃO DA MUSIC & RUN
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições