O streaming trouxe longas com muita ação, drama e comédia neste mês
Redação Publicado em 08/01/2020, às 19h08
A Netflix planejou a entrada de muitas novidades no catálogo em janeiro de 2020, com séries como Sex Education e Titãs, a terceira de O Mundo Sombrio de Sabrina. E, as estreias dos filmes não ficam para trás. O streaming trouxe longas com muita ação e drama neste mês.
O Mestre, estrelado por Joaquin Phoenix, e A Origem, com Leonardo DiCaprio são dois destaques.
O filme brasileiro Cidade de Deus, dirigido por Fernando Meirelles e codirigido por Kátia Lund, também chega na plataforma.
O site Indiewire selecionou as sete principais estreias de produções cinematográficas na Netflix. Confira a lista:
Protagonizado por Joaquin Phoenix - que ganhou um Globo de Ouro de Melhor Ator neste domingo, 5 - o drama acompanha Freddie Quell, um veterano que tenta lidar com a vida depois do término da 2ª Guerra Mundial. Perdido, ele entra para um movimento religioso conhecido como "A Causa".
O filme de 2015 mostra Zac Efron no papel de um aspirante a DJ. Na trama, o personagem se apaixona pela namorada do próprio mentor e precisa aprender balancear a vida pessoal e profissional.
+++ LEIA MAIS: Zac Efron é internado após contrair doença grave durante gravação em ilha deserta
No longa, os 14 habitantes de uma cidade norte-americana precisam lutar contra criaturas terrestres que devoram tudo o que encontram pela frente.
Dirigido por Fernando Meirelles, o filme de 2002 acompanha os moradores da favela Cidade de Deus, no Rio de Janeiro. A produção narra o crescimento do crime organizado no local a partir da história dos personagens centrais.
O complexo longa dirigido por Christopher Nolan e protagonizado por Leonardo DiCaprio conta a história de Don Cobb e a equipe dele que entram em sonhos alheios para roubarem segredos.
+++ LEIA MAIS: Leonardo DiCaprio também não entendeu o fim de A Origem
A comédia acompanha o policial Frank Drebin no meio de uma aventura para impedir que a Rainha Elizabeth 2ª sofra um atentado.
O clássico dirigido por Quentin Tarantino estrelado por Uma Thurman mostra a vingança de Beatrix Kiddo, "A Noiva", contra o ex-chefe e amante, Bill.
+++ LEIA MAIS: Kill Bill 3: Tarantino revela ter ideia "realmente interessante" para novo filme
+++ CORUJA BC1: 'FAÇO MÚSICA PARA SER ATEMPORAL E MATAR A MINHA PRÓPRIA MORTE'
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja