Até parece que o personagem gosta de passar vergonha...
Redação Publicado em 15/01/2020, às 19h52
Não é novidade para ninguém que assistiu Friends como Chandler (Matthew Perry) é estranho. O personagem tem diversos problemas de relacionamento e alguns comportamentos bizarros - e por isso mesmo é completamente amável.
Mesmo assim, não é raro que ele fique constrangido e passe vergonha. Ou, então, que nos deixe constrangidos por uma vergonha alheia gigantesca. Como quando ele tenta falar com mulheres, por exemplo…
+++ LEIA MAIS: É 2020 e atriz de Emma em Friends ‘acorda’ para responder piada de Chandler
Separamos, abaixo, os oito momentos mais constrangedores do personagem na série (só oito pois seria impossível citar todos eles). Confira:
Um dos piores momentos para Chandler: sem querer, dorme em uma reunião e concorda com o chefe em sair de Nova York e ir para… Tulsa!
+++ LEIA MAIS: Friends: Os 7 piores episódios da série de TV, segundo o público
Durante algum tempo, tenta equilibrar duas casas e horas de viagem, até que a rotina cansativa o alcança e ele acaba pedindo demissão. Estranho.
Logo no começo da série, Chandler descobre que boa parte dos seus colegas de trabalho acreditam que ele é gay - assim como seus amigos mais próximos. Essa é a impressão que ele passa.
+++ LEIA MAIS: Friends: 7 curiosidades que nem os maiores fãs sabem sobre Chandler [LISTA]
Mas o personagem fica completamente encanado com isso, e passa a tentar descobrir porque isso acontece, e não para de importunar os outros personagens. Inclusive Ross e Monica, que nesse mesmo episódio passam pelo luto de perder a avó.
Quando Monica e Chandler se preparam para fazer o photoshoot para o casamento deles, descobrimos que o personagem não consegue sorrir. Não importa o quanto tente, tudo que consegue é algo parecido com uma careta de dor. Parece bem ruim para um noivo.
Chandler amarela bastante na hora de terminar com Janice, mesmo que não aguente mais ouvir a voz dela. Então, inventa que terá que se mudar para o Yemen a trabalho. Apaixonada, a mulher não quer sair do lado dele até a hora do vôo… O que força Chandler a de fato comprar uma passagem e ir para o Yemen!
Sério, cara, era só terminar!
Julia Roberts fez uma participação em Friends como a vingativa Susie, uma garota que ele conhecia desde a escola - e para quem deu um apelido infame depois de ver a calcinha dela.
+++ LEIA MAIS: 7 atitudes vergonhosas de Chandler em Friends [LISTA]
Anos e anos depois, agora adultos, os dois se encontram e saem juntos. Para uma brincadeirinha sexy, Susie sugere que Chandler use uma calcinha dela para um jantar. Chega até a sugerir sexo no banheiro - mas depois que o coitado tira a roupa, ela o deixa lá, sozinho e pelado.
Outro problema de término - e de falta de roupas. Chandler vai até o escritório de Rachel para terminar com Joanna, chefe de sua amiga. Mas acaba tirando as calças para uma rapidinha…
+++ LEIA MAIS: Como Bruce Willis perdeu uma aposta e foi parar em Friends?
A executiva, então, precisa sair. Mas não sem antes, no meio de uma brincadeirinha, algemas Chandler à mesa dela. Ainda sem calças. Ele então precisa implorar para Rachel para deixá-lo sair… Ao custo de despertar a ira da chefe.
Quando Ben, filho de Ross, ainda é um bebê, Chandler e Joey passam um dia como babás. E resolvem usar o garoto como um instrumento para chamar a atenção de mulheres - e até entram em um ônibus aleatório para seguir duas delas.
Tão empenhados em conseguir se dar bem, os dois acabam esquecendo Ben no ônibus quando descem! Por sorte, o bebê acaba resgatado pela assistência social… Mas, por azar, nenhum dos dois sabem qual das crianças que estão no berço é Ben.
Dois anos sem Gal Costa: Gilberto Gil e Maria Bethânia fazem homenagens
Tony Todd, ator de Premonição e Candyman, morre aos 69 anos
Any Gabrielly fala de amizade com Bruno Mars e revela já ter cantado com ele
Alice Fromer lança música inédita de Marcelo Fromer e Arnaldo Antunes
James Van Der Beek, de Dawson's Creek, fala sobre diagnóstico de câncer colorretal
Em estreia solo, Jerry Cantrell promete show mais longo no Brasil: 'tocar até cair'