Ambas as músicas fazem parte da edição de 50 anos do Abbey Road
Redação Publicado em 20/09/2019, às 16h24
Na última quinta, 19, os Beatles compartilharam duas versões inéditas de "Come Together", clássico que abre o lendário Abbey Road. Ambas fazem parte da edição de comemoração de 50 anos do disco, que será lançada no dia 27 de setembro.
A primeira delas, que aparece com o subtítulo de "Take 5", traz um trecho interessante, logo no começo, de John Lennon ainda trabalhando nos vocais da faixa. A performance do grupo nela é bem crua, palpável e emocionante, como por exemplo quando a voz do vocalista falha na parte "He holds you in his arms, you can feel his disease".
+++Leia mais: Abbey Road ou Let It Be? Qual foi o último disco dos Beatles?
A segunda nova versão de "Come Together" disponibilizada apresenta uma nova mixagem feita pelo produtor Giles Martin (filho do George Martin, responsável pela produção de Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band) e pelo engenheiro de som Sam Okell.
O aniversário de 50 anos do Abbey Road vai contar com novas variantes de todas as canções do álbum, além de 23 versões alternativas que foram descartadas durante a escolha oficial da tracklist, demos e um livro com introdução escrita pelo próprio Paul McCcartney.
A clássica "Oh! Darling" também já ganhou uma nova versão.
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições