Ambas as músicas fazem parte da edição de 50 anos do Abbey Road
Redação Publicado em 20/09/2019, às 16h24
Na última quinta, 19, os Beatles compartilharam duas versões inéditas de "Come Together", clássico que abre o lendário Abbey Road. Ambas fazem parte da edição de comemoração de 50 anos do disco, que será lançada no dia 27 de setembro.
A primeira delas, que aparece com o subtítulo de "Take 5", traz um trecho interessante, logo no começo, de John Lennon ainda trabalhando nos vocais da faixa. A performance do grupo nela é bem crua, palpável e emocionante, como por exemplo quando a voz do vocalista falha na parte "He holds you in his arms, you can feel his disease".
+++Leia mais: Abbey Road ou Let It Be? Qual foi o último disco dos Beatles?
A segunda nova versão de "Come Together" disponibilizada apresenta uma nova mixagem feita pelo produtor Giles Martin (filho do George Martin, responsável pela produção de Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band) e pelo engenheiro de som Sam Okell.
O aniversário de 50 anos do Abbey Road vai contar com novas variantes de todas as canções do álbum, além de 23 versões alternativas que foram descartadas durante a escolha oficial da tracklist, demos e um livro com introdução escrita pelo próprio Paul McCcartney.
A clássica "Oh! Darling" também já ganhou uma nova versão.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja