Os pares românticos da Marvel no cinema e TV já causaram várias reações positivas e negativas nos fãs
Redação Publicado em 21/09/2020, às 15h13
Apesar das constantes lutas para salvar o mundo no MCU, não falta romance. Entre heróis, heroínas, cidadãos comuns e até vilões, os filmes da Marvel tiveram vários casais.
O site ScreenRant elencou os melhores e piores casais do universo cinematográfico e listamos alguns deles abaixo.
O MCU tem muitos casais românticos, mas poucos incluem adolescentes. É por isso que é tão raro ver Peter e MJ ficarem juntos. Muitos telespectadores ficaram descontentes com o fato de o MJ de Homem-Aranha: De Volta ao Lar (2017) ser tão diferente daquele dos quadrinhos, mas ela e Peter são fofos juntos e se comportam perto de cada um da maneira carinhosamente estranha que adolescentes agem.
A principal razão pela qual Tony e Pepper merecem um lugar nesta lista é que eles foram um dos raros casais que conseguiram fazer isso funcionar a longo prazo no MCU. E isso não é uma tarefa fácil, com todas as invasões, supervilões e outras ameaças surgindo no horizonte. Tony e Pepper passaram por muitas dificuldades de relacionamento, mas conseguiram dar certo no final, se casaram e tiveram a filha Morgan.
+++LEIA MAIS: Marvel faz homenagem a Chadwick Boseman nas capas das HQs
Steve e Peggy eram uma combinação perfeita. Não apenas os dois eram personalidades fortes, mas Peggy amava Steve antes mesmo de ele se tornar o Capitão América. Steve também a considerava o maior amor dele. Então, quando ele finalmente teve a chance, ele voltou no tempo e é seguro presumir que ele e Peggy viveram felizes para sempre. Se alguém merecia um final feliz, são esses dois - considerando quanta perda e trauma eles passaram.
+++LEIA MAIS: Marvel procura Robert Pattinson para outra franquia bilionária, diz site
O principal problema que os fãs tiveram com esse casal é que isso apareceu aparentemente do nada. Natasha e Bruce não interagiam muito nos filmes até Vingadores: Era de Ultron (2015) - e de repente, as pessoas deveriam acreditar que estavam apaixonados. Considerando o quão irreal esse romance parecia, é uma coisa boa que os criadores mais tarde o deixaram ir e apenas deram dicas sutis sobre ele.
Este casal esquecível apareceu apenas em um único filme Doutor Estranho (2016) - e teve espaço limitado. O filme focou no caminho de Stephen Strange para a magia, e Christine, interpretada por Rachel McAdams, estava longe de ser um personagem totalmente desenvolvido.
O motivo pelo qual esse "casal" de Jessica Jones nunca funcionou é óbvio - porque não era consensual. Kilgrave tinha a habilidade de controlar a mente de outras pessoas e ele a usava contra Jessica, controlando suas ações e fazendo-a ficar com ele, embora isso fosse a última coisa que ela queria.
+++ MANU GAVASSI: 'SE A MÚSICA SÓ FOR UMA FÓRMULA, É VAZIA E NÃO EMOCIONA' | ENTREVISTA ROLLING STONE
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições