Uma equipe de segurança privada foi acionada para evitar que perseguidores tenham acesso aos artistas durante a cerimônia
Redação Publicado em 24/02/2013, às 21h03 - Atualizado às 21h34
A equipe da polícia de Los Angeles destacada para trabalhar na cerimônia deste ano do Oscar dará uma atenção especial para evitar tiroteios após a onda de episódios de violência que ganhou as manchetes nos Estados Unidos em 2012. As informações são do site TMZ.
Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!
De acordo com fontes consultadas pelo site, membros da polícia de Los Angeles, haverá uma “atenção extra” para prever e evitar situações de disparos em meio à massa.
De acordo com eles, há um clima de terror na cidade. “Quando uma pessoa é demitida na cidade, a organização liga para o departamento porque eles estão com medo de retaliações”, disseram ao site. “As pessoas estão enlouquecendo com o medo”.
A polícia local está trabalhando com uma organização de segurança privada, para evitar que conhecidos perseguidores dos artistas e famosos que passarão pelo tapete vermelho sofram com abordagens inesperadas. Os seguranças terão imagens dos mais famosos stalkers.
Lenny Kravitz faz show com ar de festival e embala o público com hits em SP
Javier Bardem diz que não queria conhecer irmãos Menendez e 'falar com assassinos'
Modelo processa Kanye West por agressão sexual e estrangulamento
Nando Reis diz que usou drogas durante 30 anos: 'Foi consumindo minha vida'
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro