Apresentação aconteceria em outubro e marcaria o retorno de Ozzy aos palcos
Redação
Publicado em 10/07/2023, às 14h36 - Atualizado às 14h46Ozzy Osbourne cancelou sua apresentação no festival Power Trip na Califórnia por problemas de saúde. A apresentação marcada para outubro, seria o retorno do vocalista aos palcos.
"Por mais doloroso que seja, tive que tomar a decisão de desistir de me apresentar no Power Trip em outubro. Meu plano original era retornar ao palco no verão de 2024, e quando a oferta para fazer esse show surgiu, avancei otimisticamente."
Infelizmente, meu corpo está me dizendo que ainda não estou pronto (...)" diz o comunicado publicado em suas redes sociais nesta segunda-feira, 10.
+++LEIA MAIS: Há 44 anos, Ozzy Osbourne era expulso do Black Sabbath
"A banda que irá me substituir no Power Trip será anunciada em breve. São amigos pessoais meus e posso prometer que vocês não ficarão decepcionados. Acima de tudo, quero agradecer aos meus fãs, à minha banda e à minha equipe por sua lealdade incondicional e apoio contínuo. Amo todos vocês e nos veremos em breve," finaliza.
As painful as this is, I’ve had to make the decision to bow out of performing on Power Trip in October.
— Ozzy Osbourne (@OzzyOsbourne) July 10, 2023
My original plan was to return to the stage in the summer of 2024, & when the offer to do this show came in, I optimistically moved forward.
Unfortunately, my body is… pic.twitter.com/gHWEE8VuI6
Ozzy Osbourne quer continuar com shows: 'Não é trabalho, é paixão'
Após cancelar shows por questões de saúde, Ozzy Osbourne tinha dado a entender que se aposentaria dos palcos. No entanto, a lenda do rock está longe de abandonar os palcos, e explicou como, para ele, apresentações ao vivo são "paixão," não "trabalho."
Durante entrevista ao Metal Hammer com Jack Black e Kyle Gass, integrantes do Tenacious D, Osbourne revelou como, embora não queria mais realizar longas turnês, ele não descarta fazer shows mais isolados, sem uma rotina intensa.
+++LEIA MAIS: Há 44 anos, Ozzy Osbourne era expulso do Black Sabbath
"Não sei fazer mais nada. A ideia de ficar sentado em casa o dia todo... sou um cão de rua, sabe? Eu tenho feito isso por 55 anos. É a melhor coisa que já me aconteceu," afirmou o astro do rock. "Quero dizer, fazer um show ao vivo é minha razão de viver."
Precisei cancelar minha turnê européia, mas estou determinado. Eu tenho que fazer mais shows [mesmo] se eu tiver que achar alguém para me levar até lá. Quero dizer, você não pode se aposentar deste jogo. Não é um trabalho, é a po*** de uma paixão.