"As pessoas me perguntam como ainda estou vivo e eu não sei o que dizer", afirmou o "príncipe das trevas" em comunicado sobre o livro
Da redação Publicado em 30/07/2009, às 17h43
Ozzy Osbourne irá lançar a autobiografia I Am Ozzy em outubro. A revelação foi feita pelo próprio "príncipe das trevas" em comuncado à imprensa internacional.
Na obra, o Ozzy contará detalhes de sua trajetória musical como vocalista do Black Sabbath até os dias como artista solo. Os anos em que dividiu atenções com a própria família no reality show The Osbournes (exibido entre 2002 e 2005 pela MTV), o envolvimento com drogas e as acusações de satanismo também são citados na obra.
"Ingeri combinações letais de drogas e álcool por 30 anos. Sobrevivi a uma colisão com um avião, overdoses suicidas e doenças sexualmente transmissíveis", disse Ozzy no comunicado. "Fui acusado de assassinato. Depois quase morri dirigindo uma moto a duas milhas por hora. As pessoas me perguntam como ainda estou vivo e eu não sei o que dizer."
A vida de Ozzy também será o tema de um documentário produzido por seu filho, Jack Osbourne. Wreckage of My Past trará depoimentos de ex-integrantes do Black Sabbath e de outras pessoas que conviveram com o cantor. A estreia está prevista para 2010.
Em julho de 2008, o Ozzy foi eleito lenda viva do rock pelo Classic Rock Roll Of Honour. Pouco antes, em abril, aterrissou no Brasil para dois shows, em festival que trouxe também Korn e Black Label Society. Após 13 anos sem passar pelo país, Ozzy mostrou clássicos da carreira e o repertório do último disco de estudio, Black Rain, lançado em 2007.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja