O músico falou sobre o que significa para ele ter sua carreira solo reconhecida, além de seu trabalho com o Black Sabbath, que foi empossado em 2006
Pedro Figueiredo (@fedropigueiredo) Publicado em 25/04/2024, às 19h02
Ozzy Osbourne foi nomeado para o Hall da Fama do Rock na classe de 2024 como artista solo. Ele já havia sido indicado em 2006, mesmo ano que o Black Sabbath foi entrou para a lista. Mas ele não foi considerado para a instituição sozinho até este ano.
No mês passado, Osbourne disse à Rolling Stone EUA que a expectativa de descobrir se seria ou não empossado o estava deixando louco. “É uma honra ter sido indicado, mas não espero entrar”, disse ele. “Tem Mariah Carey, tem Cher, Lenny Kravitz. Estou enfrentando algumas pessoas sérias. Se eu entrar, eu entro. Se não, eu não entro.”
+++LEIA MAIS: Cher, Ozzy Osbourne e Mary J. Blige entram para o Hall da Fama do Rock
Mas como foi revelado no fim de semana passado, Osbourne finalmente entrou. Quando sua empresária e esposa, Sharon Osbourne, lhe contou a notícia, ele ficou extasiado. "Isso fez com que a vida sombria que vivo agora — 'Todo mundo me esqueceu - desaparecesse. As pessoas não se esqueceram de mim. Isso meio que me estimulou um pouco. Isso me deu um empurrão no meu treino. Esta manhã meu treinador veio e estou malhando muito. Estou ficando animado em fazer isso agora.
única coisa que me deixa feliz é que estou vivo para ver tudo isso. Eu tentei por tantos anos. Mas o problema é que não me lembro da maior parte do meu passado.
Lenny Kravitz faz show com ar de festival e embala o público com hits em SP
Javier Bardem diz que não queria conhecer irmãos Menendez e 'falar com assassinos'
Modelo processa Kanye West por agressão sexual e estrangulamento
Nando Reis diz que usou drogas durante 30 anos: 'Foi consumindo minha vida'
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro