Homenageado no Icon Award da Rolling Stone UK, o Príncipe das Trevas revelou questionamento: 'Por que sou o último homem de pé?'
Felipe Grutter (@felipegrutter) Publicado em 24/11/2023, às 11h56
Um dos grandes ícones da história do rock, Ozzy Osbourne refletiu sobre o histórico dele na luta contra vício em bebidas alcoólicas e drogas ilícitas. Como o Príncipe das Trevas comentou, ele "deveria ter morrido antes" antes dos amigos dele que também eram estrelas do gênero musical.
Por exemplo, o artista já falou dessas batalhas em diversas entrevistas e no reality show The Osbournes, feito com a família. Questionado do motivo de ainda estar vivo após realizar lavagem estomacal "Deus sabe quantas vezes," Osbourne fez um desabafo bastante honesto.
+++LEIA MAIS: Ozzy diz que nova temporada de The Osbournes não acontecerá nem ‘em um milhão de anos’
Quando recebeu o prêmio Icon Award da Rolling Stone UK na última quinta, 23, ele falou sobre ficar mais velho que os "parceiros de bebida" que morreram, como Lemmy Kilmister, do Motörhead, e Pete Way, baixista do UFO.
"Tenho refletido muito enquanto estou de cama, e todos os meus parceiros de bebida, percebi que estão todos mortos," lamentou (via Mirror). "Eu deveria estar morto antes de muitos deles. Por que sou o último homem de pé? Às vezes eu olho no espelho e digo: 'Por que diabos você conseguiu?'"
Eu deveria ter morrido mil vezes. Já fiz lavagem estomacal só Deus sabe quantas vezes.
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer