Homenageado no Icon Award da Rolling Stone UK, o Príncipe das Trevas revelou questionamento: 'Por que sou o último homem de pé?'
Felipe Grutter (@felipegrutter) Publicado em 24/11/2023, às 11h56
Um dos grandes ícones da história do rock, Ozzy Osbourne refletiu sobre o histórico dele na luta contra vício em bebidas alcoólicas e drogas ilícitas. Como o Príncipe das Trevas comentou, ele "deveria ter morrido antes" antes dos amigos dele que também eram estrelas do gênero musical.
Por exemplo, o artista já falou dessas batalhas em diversas entrevistas e no reality show The Osbournes, feito com a família. Questionado do motivo de ainda estar vivo após realizar lavagem estomacal "Deus sabe quantas vezes," Osbourne fez um desabafo bastante honesto.
+++LEIA MAIS: Ozzy diz que nova temporada de The Osbournes não acontecerá nem ‘em um milhão de anos’
Quando recebeu o prêmio Icon Award da Rolling Stone UK na última quinta, 23, ele falou sobre ficar mais velho que os "parceiros de bebida" que morreram, como Lemmy Kilmister, do Motörhead, e Pete Way, baixista do UFO.
"Tenho refletido muito enquanto estou de cama, e todos os meus parceiros de bebida, percebi que estão todos mortos," lamentou (via Mirror). "Eu deveria estar morto antes de muitos deles. Por que sou o último homem de pé? Às vezes eu olho no espelho e digo: 'Por que diabos você conseguiu?'"
Eu deveria ter morrido mil vezes. Já fiz lavagem estomacal só Deus sabe quantas vezes.
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições
Liam Payne: Harry Styles, Zayn Malik, Louis Tomlinson e Niall Horan se despedem do ex-One Direction em funeral